sexta-feira, 28 de dezembro de 2018

Ceasg

A sereia Ceasg das Terras Altas da Escócia é representada por um ser metade mulher e metade salmão. Segundo a lenda, se um um marinheiro conseguir capturar uma ceasg, terá direito a três desejos.
       As ceasg eram conhecidas por atrair homens para a morte. A única forma de matar uma, seria destruir o que se parece com uma "horcrux", já que esses seres guardam suas almas em um objeto como uma concha, e o escondem para que ninguém tome posse.
       Se um marinheiro conseguisse despertar o amor verdadeiro em uma sereia, ela se transformaria em uma mulher humana

0 comentários:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado, assim que eu visualizá-lo e respondê-lo. Tenha paciência, pois, às vezes, dependendo da quantidade de comentários, ele pode demorar a ser postado. Não se esqueça de marcar a opção "notifique-me" para ser avisado por email quando seu comentário for postado no blog.
Em caso de sugestões de postagens ou relatos, me contate pelo email: adancadasfadas@gmail.com
OBS: NÃO TENHO WHATSAPP, LINE NEM NADA SEMELHANTE, então, não deixe seu número, pois se ele for exposto quando o seu comentário for aprovado, eu não me responsabilizo.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Template by:

Free Blog Templates