terça-feira, 12 de fevereiro de 2019

Canções para atrair as ninfas

Hoje  trago algumas canções que você pode reproduzir para se sentir mais próximo das ninfas, em feitiços e rituais, ou simplesmente, quando quiser agradá-las.


1. Circle of life, Adrian Von Ziegler.
2. Scothland: celtic music 1.
3. Heart, Thomas Bergersen.
4. Cassandra, Thomas Bergersen.
5. Cymbeline, Loreena McKennitt.
6. Let us the infant greet, Loreena McKennitt
7. King of the fairies, Amadeus.
8. Forever still, Adrian Von Ziegler.
9. Walking with the ancestors, Adrian Von Ziegler.
10. Alpha, Adrian Von Ziegler.
11. Woodland tales, Adrian Von Ziegler.
12. Moonsong, Adrian Von Ziegler.
13. The lonely, Adrian Von Ziegler.
14. Walpurgisnacht, Faun.

2 comentários:

Anônimo disse...

Aaaaaa muito obrigada por ter feito esse post! Adorei!

Luiz vitor/di lune disse...

Eu adicionaria the lady of shallot na voz de lorenna mcknnit

Postar um comentário

Seu comentário será publicado, assim que eu visualizá-lo e respondê-lo. Tenha paciência, pois, às vezes, dependendo da quantidade de comentários, ele pode demorar a ser postado. Não se esqueça de marcar a opção "notifique-me" para ser avisado por email quando seu comentário for postado no blog.
Em caso de sugestões de postagens ou relatos, me contate pelo email: adancadasfadas@gmail.com
OBS: NÃO TENHO WHATSAPP, LINE NEM NADA SEMELHANTE, então, não deixe seu número, pois se ele for exposto quando o seu comentário for aprovado, eu não me responsabilizo.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Template by:

Free Blog Templates