segunda-feira, 14 de março de 2016

Dia das sereias e outros seres das águas

      Nessa segunda-feira, dia 14, é o dia dedicado às sereias e outros seres das águas como ninfas e ondinas. É o momento perfeito para se contatar estes seres, também, aproveitando a energia deste dia, pode-se realizar magias relacionadas ao amor, a amizade e a beleza. Uma ótima dica é jogar uma rosa ao mar ou mesmo num rio e fazer seu desejo, mas atenção porque cada cor desta flor atrai um tipo de energia em especial, e você deve escolher a que deseja, veja a seguir:

Significado das cores das rosas:



Rosas vermelhas - paixão, amor ardente, respeito, coragem e admiração.

Rosas amarelas - amor platônico, ou amor entre amigos, felicidade.

Rosas brancas - paz, inocência e pureza.

Rosas azuis - amor eterno, mistério, conquista daquilo que é impossível.

Rosas champanhe - admiração, simpatia, fidelidade entre o casal.

Rosas cor de rosa - amor, carinho.

Rosas cor de rosa escuro - gratidão.

Rosas cor de rosa claro - admiração e simpatia.

Rosas chá - respeito e admiração.

Rosas cor de laranja - deslumbramento e encanto.

Rosas coral - desejo e entusiasmo.

Rosas lilás - amor à primeira vista.

Rosa roxa - amor de mãe.


      Imagino que não seja fácil encontrar rosas azuis ou lilás, por isso, você mesmo pode dar um jeitinho de colorir suas rosas (não sei quanto tempo leva porque, confesso, que a última vez que tentei eu tinha oito anos e não me lembro). Mas você pode tentar, não custa nada! No Wiki How, tem uma dica super útil com ilustrações.


Banho de amor

 

      Para quem deseja ficar mais atraente ou encontrar o par ideal.
     Ferva dois litros de água. Apague o fogo. Junte as pétalas de rosas vermelhas, oito gotas de essência de pachuli e um punhado de alecrim. Deixe esfriar e jogue do pescoço para baixo depois do seu banho normal antes de sair de casa.


Realizando um desejo

     Faça um barquinho de papel e escreva uma carta (com tinta que não saia na água) e coloque no barquinho. Coloque perfume no barco, enfeite com flores e junte com um presentinho (sua intuição lhe dirá). Vá a um mar ou rio e converse com as ondinas sobre o seu desejo. Coloque o barquinho na água e visualize seu desejo se realizando.


Para despertar sua ondina guardiã

         Não é segredo que todos nós temos espíritos guardiões, anjos, fadas e dragões, etc. Para despertar sua ondina pessoal, a melhor forma, é se conectando com ela, mostrando que percebe a presença dela, afinal, se é sua guardiã, ela já está ali, você só precisa se esforçar um pouquinho para senti-la. Nesse dia especial, acenda uma vela branca ou azul, feche os olhos e visualize sua ondina guardiã em você, como parte de você, vocês dois são uma única pessoa e o que um sente, o outro também sente. Expresse em palavras ou sentimentos sua gratidão pela companhia dela e peça-lhe que sempre lhe guie nos momentos mais difíceis. Pode deixar um presentinho para ela no seu altar ou em água corrente. Pode ser que você queira enfeitar seu cabelo com flores, usar pulseiras e colares de conchas e/ou pérolas, use! É sua ondina pedindo a você um pouco de atenção. 
          Se não puder acender uma vela, serve um incenso de rosas ou qualquer um que tiver a mão (se vire como puder, amiguinho), mas em último caso, se não tiver MESMO como acender uma vela ou um incenso, use apenas a visualização, mas o faça de coração, mais que presentes, velas e incensos, os seres da água, valorizam palavras vindas do coração, por isso, se tiver uma voz bonita, não tenha medo de cantar para elas. Pode soltar uma flor na água e cantar uma canção, visualizando as ondinas/ninfas/sereias recebendo sua flor e sua canção.
     E é isso, amores!
Até a próxima! ;)

1 comentários:

Pedro Dantas disse...

Dani eu tenho um relato eu sou do signo virgem e do elemento terra mas eu só vejo fadas anjos e espíritos (os espíritos gostam de min pra aparecer tanto aff) amo todos os blogs seus você tem a oração aos anjos devas💓💖💝

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Template by:

Free Blog Templates