terça-feira, 28 de junho de 2016

Ritual para se conectar com os elementais




Indicado também para quem busca o equilíbrio com os quatro elementos.
Você vai precisar de:

*Uma taça (ou copo de vidro) com água adoçada com açúcar ou mel.
*Um incenso de sua preferência
*Uma vela branca comum
*Um cristal (uma pedrinha também serve), ou um galho de árvore.

Como fazer:

Acenda a vela e o incenso. Fecha os olhos e inspire e respire profundamente. Sinta o ar entrando e saindo de seus pulmões. Se puder, fique descalço para sentir a terra. Diga:

Seres elementais a vocês, eu retorno...
Elfos e gnomos, seres da terra...
Guiem-me com sua sabedoria
 Traga aos meus dias, a alegria e a luz que irradia.

Visualize a energia da terra saindo do chão e subindo até você. O ideal seria que você decorasse as palavras e não abrisse os olhos, mas se não for possível, pode abrir rapidinho, logo após a cada visualização, ou, usar um gravador (é só gravar com pausas...).

Seres elementais a vocês, eu retorno...
Ondinas e ninfas, seres das águas...
Guiem meu coração
Ajudem-me a conciliar razão e emoção
E não ser dominado (a) por nenhum e nem outro.
Traga aos meus dias, amor e paixão.


Visualize uma chuva morna e dourada caindo sobre você, ou se preferir, pode visualizar que está à beira de um riacho de águas cristalinas. Seria interessante ouvir o barulho das águas em movimento nesse instante, por isso, se puder baixe no you tube algum vídeo com o som das águas.

Seres elementais, a vocês eu retorno...
Silfos e fadas, seres do ar...
Guiem-me com sua poderosa intuição
Iluminem minha mente para que eu possa encontrar a solução dos meus problemas, esquecer o passado e olhar pra frente.
Tragam aos meus dias a beleza e leveza.

Visualize e sinta uma lufada de ar, ou várias borboletas a sua volta (eu sempre visualizo as borboletas e dá mais certo pra mim).

Seres elementais a vocês, eu retorno...
Kitsunes e Bakenekos, seres do fogo...
Guiem-me rumo à vitória
Que quando tudo parecer perdido
Possa eu encontrar minha força interior
Alimentar minha chama interna com o poder superior
Tragam aos meus dias força e coragem.

Visualize as chamas (elas aquecem, mas nunca queimam) ao seu redor, formando um círculo. Sinta o seu colar. Aceite os quatro elementos como parte de seu ser. Agora vocês são um todo e um só. Se quiser pedir alguma coisa a eles o momento é esse, ou se só quiser agradecer, também. Abra os olhos devagar ou fique mais um tempinho nesse estado, pode ser que ouça ou sinta alguma coisa. Não se assuste. São os elementais dizendo um “oi” e se você se assustar, eles vão ficar chateados e vão embora. Deixe a vela e o incenso queimarem até o fim. A água você pode jogar diretamente na terra, depois. A pedrinha ou o galho, você deve guardar como um amuleto. Pode deixar na sua bolsa ou embaixo do travesseiro ou onde lhe der na telha. Seria bom que sempre que refizesse o ritual, usasse a mesma pedra ou galho. Recomendo fazer esse ritual ao menos uma vez por mês, mas se quiser fazer mais vezes, pode. ©

6 comentários:

Unknown disse...

Olá, sou kely. Tive já, três sonhos com as ninfas. Me acolheram como uma Hespéride, pesquisei para saber sobre elas (tanto que pensei que eram "espérides" kkkk) todavia não há muito a respeito delas para me instruir. Tu sabe algo sobre as hespérides? Me ajude, por favor.

Daniele Claudino disse...

Oi Kely, infelizmente também não sei muito sobre elas, apenas que tem três deusas da primavera denominadas Hespérides, e também um tipo de ninfa. Só. :/

Unknown disse...

Ah sim, mesmo assim agradeço. Se souber de qualquer coisa, por favor me ajude. Meu email é kelyane.karine@gmail.com

Unknown disse...

Oi Dani!!

Sei que isto não tem nada haver com o post, mas eu gostaria muito de saber a sua opinião sobre estes supostos feitiços encontrados na internet que dizem nos transformar em sereias, tritões, fadas e etc. Será que são verdadeiros? Você acredita flor? Qual sua opinião sobre isso?

Agradeço, beijão!!

Daniele Claudino disse...

são falsos e outros são perigosos porque convidam entidades sombrias a entrarem em seu corpo, fuja de qualquer ritual que mande você visualizar algo em seu corpo, tipo um espírito dividindo seu corpo com você porque é um convite a possessão, tem bruxos sombrios por aí que, infelizmente são mau intencionados e gostam de prejudicar os outros, por isso, sempre tome cuidado. Recomendo sempre que se faça parte de algum coven online pra troca de ideias do tipo.

Unknown disse...

Oi, sempre tive um fascínio gigantesco por elementais, principalmente gnomos,procuro ter uma forte conexão com esses seres, queria saber se você poderia me instruir com isso e com aprendizado sobre magia, obrigado.

Postar um comentário

Seu comentário será publicado, assim que eu visualizá-lo e respondê-lo. Tenha paciência, pois, às vezes, dependendo da quantidade de comentários, ele pode demorar a ser postado. Não se esqueça de marcar a opção "notifique-me" para ser avisado por email quando seu comentário for postado no blog.
Em caso de sugestões de postagens ou relatos, me contate pelo email: adancadasfadas@gmail.com
OBS: NÃO TENHO WHATSAPP, LINE NEM NADA SEMELHANTE, então, não deixe seu número, pois se ele for exposto quando o seu comentário for aprovado, eu não me responsabilizo.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Template by:

Free Blog Templates