sexta-feira, 5 de dezembro de 2014

Como despertar sua ninfa guardiã


     Eu tenho uma relação tão maravilhosa com as ninfas, que, às vezes, me esqueço de que nem todos tem a mesma facilidade em contatá-las.
    Dedico este post, especialmente a Annie Muller, que tanto deseja ganhar a simpatia das ninfas.


   Existem várias formas de se atrair as ninfas, mas nem todas as formas de magia estão acessíveis a todas as pessoas. E meu maior desafio tem sido ensinar mágica a quem sequer pode acender um incenso ou um vela. É tenso isso... Mas, eu entendo. Nunca passei por isso, mas entendo.


     Para atrair as ninfas, você precisa estar em contato constante com elas. Se não tem árvores em seu quintal ou na sua calçada, o jeito é apelar para as plantas ou flores. Flores, geralmente, duram muito pouco e exigem muita atenção. Então, eu sugiro que você opte por plantas e/ou flores que deem menos trabalho. Violetas, crisântemos, samambaias e arbustos são uma ótima opção. Especialmente, arbustos - que são bem mais fáceis de lidar -.
      Eu aconselho que escolha uma planta que dure mais que um mês porque leva tempo até conquistar a confiança de uma ninfa e ficar íntima dela. Quer dizer, nem tanto tempo, mas de que adianta fazer uma amiga num mês e a perder no mês seguinte?

    Ok. Uma vez, que tenha uma planta, é hora de despertar a ninfa que nela habita. Todas as plantas tem uma alma (ou seja, uma ninfa), mas a maioria delas fica adormecida até ser desperta por alguém. Crianças são especiais porque tem mais facilidade em despertar as ninfas. Sabe aquelas crianças que falam com plantas e todo mundo que vê, pensa que ela é maluquinha, maluquinha? Pois, ela não é maluca! Só está dando atenção a um elemental. O que acontece é que algumas crianças são naturalmente dotadas de dons e tem uma sensibilidade incrível que as ajuda a perceber a presença de elementais. Então, não existe essa história de criança falar sozinha... Quando vir uma criança conversando aparentemente sozinha, saiba que, na realidade, ela está falando com um elemental. Se você for esperto e souber abordar a criança de maneira correta, ela poderá descrever o ser encantado que está a falar com ela e quem sabe, até te passar alguma informação interessante.

      Existem formas variadas de se despertar as ninfas. Eu acendia incensos e dançava na chuva... O louco era que naquela época, eu nem tinha muita noção do que eram ninfas e nem sabia que as estava invocando. Eu queria atrair fadas e ondinas, mas eu sempre atraio qualquer outra coisa toda vez que tento invocar fadas. :p
     Fiz aquele ritual da bacia, as velas, incensos e cristais para conquistar a simpatia das ninfas e deu certo para mim.

     Outra coisa que experimentei, foi "sentir" a energia delas. Você também pode experimentar. Conforme praticar, você vai pegar o jeito e quando estiver boa nisso, sempre que uma ninfa estiver por perto, você vai sentir.
     É super simples, no entanto, exige concentração.

Vá a um local onde haja árvores, plantas ou flores. Pode ser o seu jardim. Procure fazer isso numa hora em que não seja perturbado por olhares curiosos...
    Sente-se diante da planta (ou fique em pé, se preferir).
Respire profundamente até sentir-se relaxado.
Feche os olhos.
Estique seus braços e coloque suas mãos sobre o tronco da árvore ou sobre suas folhas, mas sem tocá-la. Passe suas mãos lentamente pelo tronco da árvore ou pelas folhagens da planta (mas sem nunca tocar) e enquanto faz isso, veja se consegue sentir alguma coisa. Um arrepio, uma energia calorosa, etc...

   Pode ser que, na primeira tentativa, você não sinta nada. Mas não desanime. Tente outras vezes. Isso é fundamental para que aprenda a sentir a energia do quer que esteja a sua volta. É um exercício para que você aprenda a sentir a presença de espíritos quando eles estiverem por perto. Mas, calma. Não é nada assustador. Basicamente, quando um elemental do bem estiver por perto, você sentirá uma energia que emanara paz, amor e alegria. E quando um elemental do mal estiver por perto, você sentirá uma energia que emanará desconforto, angústia e tristeza.  Dessa forma, se sentir a presença de um ser ruim, você pode se proteger, fazendo uma oração de banimento (recomendo qualquer oração do Arcanjo Miguel) ou se purificando, através de um banho de descarrego.
      
    Visualize a ninfa de sua planta ou árvore, despertando. Imagine-a como quiser. Isso não importa muito. No entanto, para suas primeiras tentativas, tente manter sempre a mesma imagem em sua mente. Como pode ser difícil se lembrar de novo da primeira pessoa, a qual você imaginou, seja esperto! Pense num rosto conhecido de alguém que você admira. Hum, pode ser uma celebridade ou mesmo um personagem preferido. No fim, famosas ou anônimas... Formas são apenas formas e elementais podem assumir qualquer forma. É o poder deles e eles adoram nos impressionar com isso. Portanto, não fique envergonhado se visualizar sua ninfa na forma da Demi Lovato, por exemplo. Pode até ser uma experiência divertida!

    Visualize sua ninfa vindo até você e sorrindo.
Diga, mentalmente a ela que você não quer lhe fazer mal algum e ofereça a sua amizade. Convide-a para entrar em sua casa e te visitar em seus sonhos. Ninfas e fadas são muito educadas. Só entram em sua casa se você as convidar ou se estiverem afim de fazer alguma travessura (nada grave, fadas meninas gostam de roubar doces). Por isso, as convide. E se não quiser bagunça, diga a elas que devem se comportar.

     Pode ser que essa visualização fique muito "real" e nesse caso, é comum que você se emocione ou tenha um ataque de risos (eu tive um ataque de risos por horas e até chorei de tanto rir. Sério, achei que morreria rindo.). Mas não se assuste!

         Para encerrar sua visualização, agradeça a presença da ninfa e abra os olhos devagar.
Faça a visualização constantemente, até que a ninfa responda ao seu chamado. Ela não deve demorar muito em responder. Fique atento aos seus sonhos. Sonhos recorrentes com uma ou mais mulheres em particular, podem ser as ninfas tentando se comunicar. Por isso, preste atenção a cada pequeno detalhe. Pois, pode ser um sutil sinal da presença delas.
     Se se passar um mês e as ninfas não responderem ao seu chamado, sinto muito. Você terá de acender uma vela ou incenso. E se mesmo assim não funcionar (o que eu duvido), pense no que tem feito de errado... Pode ser que você não tenha se esforçado o suficiente ou não tenha tratado bem as plantas ao seu redor. Ou que você seja desprovido de dom. No último caso, faça um ritual para abrir seu terceiro olho.
      
    Assim que as ninfas aceitarem sua amizade, você se sentirá leve, alegre e bem disposta. É que ninfas despertam o nosso melhor lado. Pode ser que você sinta vontade de cantar e dançar ou mesmo que ria sem motivos. É a alegria das ninfas que contagia tudo e todos à sua volta!
     Você também pode ouvir vozes chamarem seu nome (sempre vozes femininas). São elas e quando a chamarem, você deve ir até elas e ficar por perto por algum tempo. Uma ninfa nunca te chama à toa e se você se recusar a ir vê-la, ela pode se aborrecer. 
      Ao contrário do que algumas pessoas pensam, as ninfas não preferem somente a companhia de homens. Elas gostam muito de estar perto das mulheres, de conversar, dançar, e etc. Ninfas também podem te ajudar no seu trabalho doméstico. Com a ajuda delas, você faz tudo de forma ágil e bem feita. Mas não abuse. Agradeça a ninfa e procure dar um agradinho sempre que puder. Algumas moedas douradas, penas coloridas, um colar ou pulseiras (elas adoram ver as humanas confeccionando joias) e etc. Evite doces, sucos e leite porque isso pode atrair formigas e outros insetos que podem fazer mal à morada de sua ninfa.
   
         Tente gastar um tempo, ao ar livre. Sei que é horrivelmente torturante se separar de seu PC, mas faça um esforço. Pegue seu MP alguma coisa ou um bom livro, sente-se a sombra de uma árvore e relaxe. 
      As ninfas são curiosas e se você começar a ler perto delas, elas vão se aproximar só para tentarem ver o que você está fazendo. Talvez, você sinta uma mão acariciar seu rosto ou mexer no seu cabelo. Uma vez, eu estava lendo e senti como se alguém beijasse meus lábios. Como eu estava embaixo da árvore, não é difícil deduzir que foi obra de uma ninfa.

    Ninfas são fieis guardiãs. Quando escolhem proteger uma pessoa, não deixam nada nem ninguém lhes fazer mal. Podendo causar a loucura ou a paralisia em uma pessoa que tentou fazer mal a seu protegido. Ninfas da água são mais vingativas e podem matar certos indivíduos afogados. Mas isso, só num caso extremo, quando o seu protetor está diante de um grande perigo, por exemplo.

    As melhores horas para contatar as ninfas são: Ao amanhecer, ao meio-dia, ao entardecer e à noite. Ou seja, você não tem muitas desculpas para não contatá-las.  ©

45 comentários:

Unknown disse...

Oi Daniele,eu queria saber como você conseguiu a confiança da sua ninfa *guardiã* Gaion?Foi com orações?Contatos constatantes?
Beijos 😊😘

Daniele Claudino disse...

foi através do contato mesmo. Depois que a atrai, ela ficava ao meu lado o tempo todo... como eu era muito sozinha, passei a conversar com ela, a ler, ouvir músicas e ver filmes com ela. Assim, nos conhecemos melhor. :)

Unknown disse...

Ola daniele, eu tenho tentado atrair minha ninfa guardiã a 1 semana(conversando,acendendo incensos) mas ela n vem em meus sonhos, só me lembro de sonhos nada haver com elementais, sonhos comuns, entao decidi atrair elfos, enquanto ela n vem(mas vou continuar tentando) acha q ela pode ficar magoada se eu atrair outros elementais?

Unknown disse...

Ah e queria parabenizar seus blogs, sou wiccano mas nunca li sites ou livros q tivessem taanto conteudo quanto os seus blogs

Daniele Claudino disse...

Não, Victor.
Não se preocupe. Às vezes, é mais fácil atrair outro tipo de elemental, até por causa da afinidade (ou Lei da atração). :)

Unknown disse...

Daniele, desculpa ta perguntando d nv, mas há uma lua q facilite o contato com as ninfas?

Daniele Claudino disse...

As melhores luas são a Cheia e a Nova, Victor.

Unknown disse...

Daniele Olá o seu blog é muito lindo mais pessoas deveriam divulgar sobre o mundo oculto (é assim que eu chamo o mundo dos elementais), aqui perto de casa tem uma mata você acha que eu poderia encontrar a minha ninfa lá? Eu de vez em quando sinto arrepios e que alguém de fora me observa você teria uma explicação para isso? Muito obrigado pela sua atenção o blog é muito incrível mesmo bjs

Daniele Claudino disse...

Obrigada, Bruno. :)
Acho que é possível que encontre sua ninfa guardiã aí, porque onde há árvores e plantas há ninfas.
Sentir arrepios e ter a sensação de ser observado pode indicar que tem espíritos por perto, mas calma que podem ser elementais tentando se comunicar. Preste atenção. Se sentir que é observado por algo ruim, se proteja com orações, benzimentos o que for, pois espíritos ruins provocam pesadelos, azar e desentendimentos.
No entanto, se sentir que são espíritos puros, diga "olá". E se puder, deixe algo a eles como uma vela, um incenso ou um copo com água. Se forem elementais ficarão muito agradecidos e lhe trarão sorte.

Isabelle Carrijo disse...

Oi Daniele, eu queria saber se eu posso tentar contatar uma ninfa de uma arureira que é bem pequena e deve ter uns dez centímetros, ou se ela é muito nova, pois eu vida num outro blog que algumas árvores são vazias ou que as ninfas dentro dela demoram muitos e muitos e anos.

Daniele Claudino disse...

Não vejo problema em contatar a tal ninfa, Isabelle.
Mas, se você está em dúvida sobre se essa árvore tem ou não uma ninfa, tente "sentir" a energia da árvore. Se ela for habitada por uma ninfa, você sentirá isso. Mas, vale ressaltar que, algumas vezes, as ninfas saem de suas árvores e plantas para passearem no plano astral, nesse tempo, sua "casa" pode parecer vazia. Por isso, recomendo que tente repetir o exercício com mais de uma árvore ou planta.

lis card disse...

Oi daniele . Primeiro queria lhe dar parabens pelo blog, ele e´ muito bom . Bem, as ninfas podem "soprar" musica em seus ouvidos ? E que uma noite eu estava escrevendo um poema e comecei a escutar um musica que nao entendi o que era . Mas tenho certeza de que nao era "desse mundo" senti uma paz muito grande e parece que por um tempo eu nao estava aqui e sim dentro da musica como uma rapida viagem . Podia ser uma ninfa ?

Daniele Claudino disse...

Oi, Lis! XD
Sim, isso é possível. Dizem que fadas, ninfas, elfos e outros elementais tem inspirado cantores, poetas e escritores mundo a fora.
Eles também cantam quando querem nos acalmar ou mesmo para nos agradar. E isso é muito bom! Significa que você conquistou a simpatia de algum Elemental.

Lia disse...

Oi Daniele. Bem, eu fiz isto hoje e senti uma força fechando minha mão, quando eu tentava abrir ela, esta mesma força a fechava. Também senti um "choque ". Será que uma Ninfa fez isto ?

Anônimo disse...

Oi, Daniele. Como você descobriu o nome de sua ninfa? Tem algum tipo de ritual?

Daniele Claudino disse...

Eu perguntei a ela e ela me disse.

Anônimo disse...

Ok, muito obrigado!

Anônimo disse...

Oi Dani, as ninfas são ciumentas? Se por exemplo eu contata-se dragões e depois as ninfas elas ficariam com ciúmes? E o outro elemental tbm?

Daniele Claudino disse...

Quanto aos dragões, não sei muito sobre magia draconiana, mas em alguns textos que li em alguns sites, afirmavam que eles eram possessivos - especialmente, dragões do elemento fogo - e gostavam de guardar (no sentido de proteger) as pessoas, então, na minha opinião, acho que eles são sim, ciumentos.

Unknown disse...

Preciso de ajuda,acho que era abril ou algo assim,fiz uma oração,coloquei vela etc... e a noite sonhei com uma garota só que ela brilhava em um tom amarelo meio ouro. No sonho,eu acordei na posição que havia dormido,era madrugada,parecia real,sentei no sofá como se eu estivesse acordando normalmente,e a garota apareceu e disse meu nome,e não sei oque deu em mim que no sonho eu comecei a gritar a garota correu para a cozinha e fui atraz dela e ela falava calma mas eu não conseguia parar de gritar,ela começou a se apagar em um tom azul e então eu acordei,era madrugada ainda.
Queria saber se a ninfa me visitou em um sonho ou foi simplesmente um sonho.

Unknown disse...

Preciso de ajuda,acho que era abril ou algo assim,fiz uma oração,coloquei vela etc... e a noite sonhei com uma garota só que ela brilhava em um tom amarelo meio ouro. No sonho,eu acordei na posição que havia dormido,era madrugada,parecia real,sentei no sofá como se eu estivesse acordando normalmente,e a garota apareceu e disse meu nome,e não sei oque deu em mim que no sonho eu comecei a gritar a garota correu para a cozinha e fui atrás dela e ela falava calma mas eu não conseguia parar de gritar,ela começou a se apagar em um tom azul e então eu acordei,era madrugada ainda.
Queria saber se a ninfa me visitou em um sonho ou foi simplesmente um sonho.

Daniele Claudino disse...

Oi! Certamente que foi uma visita de uma ninfa! Não tenho dúvidas quanto a isso, até pela sua própria surpresa durante o acontecido, parte de você sabia que ela era real, e por isso, você se surpreendeu tanto. É natural, mas tente relaxar na próxima vez, porque ninfas são criaturas naturalmente dóceis e dificilmente fazem mal a alguém.
Podia ter me contado sua experiência em forma de relato pelo seguinte email: minhafadaniele@gmail.com mas ok. Aqui, também está bom. :)
Um abraço e obrigada por compartilhar sua experiência comigo.

Sah ° disse...

Oi daniele. Eu cai por acaso aqui no seu blog e fiquei encantada! E com mtas duvidas tbm... Li sobre as ninfas morar em plantas e em minha casa tenho uma roseira em minha casa. E ela tem manchas brancas por todas as folhas. Já tentei de tudo, e ela não melhora... Pode ter alguma coisa haver com a ninfa? E tenho outra duvida. Sobre uma pedra que tenho em casa. Ela chegou ate mim de forma misteriosa, digamos assim...

Daniele Claudino disse...

Oi Sah! ^_^
Tem um tipo de fungo que causa essas manchinhas nas rosas, então, você deve podar as partes manchadas para não contaminar o restante da planta, mas se toda a planta está assim, tente usar um fertilizante ou adubo ou mesmo borra de café na terra sempre ajuda. Em geral quando plantas adoecem rapidamente é sinal que elas absorveram energias nocivas direcionadas a você. Uma dica para fortalecer a energia da ninfa da planta é enterrar um cristal no vaso dela (pode ser um quartzo branco).
Guarde essa pedra que veio até você, com muito carinho porque ela é um talismã enviado por seus espíritos protetores. ;)

Vale do Melzell disse...

Olá, que bom descobrir seu blog. Ufa! Gente normal! Rsrsrs. Acho que de alguma forma não intencional eu acabei fazendo contato com alguns elementais. Ainda não tenho certeza do porque isso aconteceu, de como e muito menos do porque. Não sei se querem algo de mim. São muitas coisas acontecendo e parece bom, mas é difícil conversar com alguém a esse respeito. Você se importaria de conhecer meu caso? Se for possível, por favor me diga como faço contato particular contigo. Obrigada.

Unknown disse...

Oi Daniele, Parabéns pelo blog, conteúdo bem interessante gostaria de saber um e-mail seu que posso tirar dúvidas e contar minhas experiências. Obrigada.

Unknown disse...

Eu só posso fazer o ritual com uma árvore? Eu só tenho umas plantinhas ali fora de casa (Estou muito exposta? Sim. Eu moro em uma casa pequena e meu pai é muito teimoso. Ele não quer comprar outra)

Daniele Claudino disse...

Pode fazer com uma planta sem problema, evely.

Unknown disse...

Oi ^-^ eu amei seus blogs <3 e como estou na casa da minha vó estava olhando as plantas e senti como se uma foce a mais viva lá n sei só sei que foi minha intuição, apesar dela ser considerada feinha sempre me chamou atenção.

Daniele Claudino disse...

Acho que a ninfa dessa planta gostou mesmo de você, neh? heheh devia dar mais atenção a ela, ela pode ser uma amiga e tanto. ;)

Izumi disse...

Oi Daniele! Eu tenho uma dúvida. Eu tenho 14 anos e desde os meus 8 anos sou fascinada pelo mundo da magia (quando eu era menor eu fazia "rituais" para chamar fadas e viras sereia, mas eram aqueles rituais de criança sabe? Nada serio e eu tambem amava cantar pra chuva) , mas eu sou cristã, e minha familia tambem! Teria algum problema eu invocar uma ninfa com eu sendo crista? Quero dizer, elas so aparecem e viram amigas de Wiccanos? E se eu conseguisse invocar, eu teria que dar "agradinhos" sempre? Eu não quero favores dela, essa não é a minha intençao, eu so quero uma amiga, ate pq eu me sinto muito sozinha, pra poder conversar, ler e etc. por favor, me responda!

Izumi disse...

ah, esqueci de perguntar no outro comentario kk
eu posso usar um pé de hortelã que tem no meu quintal para fazer a invocação? Grata.

Henry Hart disse...

Adorei esse blog ,e gostaria muito de poder estar fazendo uma pergunta .Eu gostaria muito de poder estar falando com as ninfas e poder estar sendo amigo e companheiro delas .Eu plantei uma planta e gostaria de poder estar falando com ela e de estar sendo amigo dela !

Unknown disse...

Oi Daniele eu vou fazer espero do fundo do meu coração conseguir a proteção e a amizade da minha ninfa

Unknown disse...

Oi Dani, queria saber se tem alguma espécie de oração ou algo do tipo que pode ajudar a atrair uma ninfa?

Unknown disse...

Ola gostei bastante do seu post(tbm acredito no sobrenatural) mas tenho uma dúvida, posso invocar minha ninfa com uma planta plantanda no vaso ou tem que ser direto do chão?

Daniele Claudino disse...

Debora
Pode usar uma planta que esteja num vaso sem problema

Daniele Claudino disse...

Dj lican
creio que sim, talvez eu tenha postado aqui (perdoe minha memória, é que tenho outros blogs e são muitos posts aí eu me perco), tente procurar nos marcadores, anjo. Beijo

Bruno disse...

Eu nunca fui iniciado. Não sou mago. Mas me interessei muito pelas Ninfas.
A pergunta que eu faço é a seguinte: Eu preciso ser um "Bruxo" para manter contato com elas, ou qualquer pessoa pode fazer isso?

Daniele Claudino disse...

Oi Bruno, não precisa ser um bruxo para manter contato com as ninfas, qualquer pessoa que simpatize por elas pode contatá-las sem problemas.

Kauh disse...

Olá Dani... A alguns dias, ou meses  - Não lembro perfeitamente -   Eu estava ao ponto de ter um ataque de pânico muito forte,  - minha mente estava "gritando" e eu estava tremendo muito -  Uma voz sussurrou algo, mas até hoje, mesmo eu lembrando do sussurro, não conseguir emtender o que era, pois ele foi como um sopro, algo delicado e angelical... E esse mesmo sussurro, fez com que eu parasse de tremer e os gritos se calarem, além de apagar da minha mente tudo o que me causou o ataque.... Nesse mesmo instante, me deu vontade de sorrir e cantar! Mas... Desde aquele dia eu não sinto mais uma presença boa comigo, é como se estivesse vazio...

Isso pode ser alguma obra de ninfa? Pois quando era mais nova, eu tinha uma goiabeira e todos os dias eu me sentava ao lado dela e começava a conversar sobre o qu havia acontecido no dia, claro que eu achava um pouco estranho todos os dias ter uma goiaba madura para mim, minha mãe dizia que era uma forma da planta agradecer! Mas quando me mudei, soube que uma semana depois a árvore parou de dar frutos e um mês depois morreu.... E já faz uns três para cinco anos desde que me mudei!

Eu também sempre amei andar na chuva, e até hoje faço isso...

Bem, temos algumas plantas na nossa nova casa, mas eu não me sinto conectada com elas ou alguma magia ou coisas do tipo vindo delas, mesmo que eu ainda pare para conversar com elas.... Sinto que elas estão meio vazias, ainda mais depois daquele sussurro.....

Daniele Claudino disse...

Acredito que seja seu espírito guardião, e ele pode ser elemental ou anjo, talvez tenha adormecido as sua habilidade em sentir elementais a sua volta por acreditar que você, talvez não esteja pronta ainda para lidar com isso, pode acontecer, e é uma pausa necessária para repor suas energias e, quem sabe, te dar tempo para estudar um pouco mais sobre o mundo espiritual. Não force, é quando estiver pronta, sentirá novamente as ninfas e outros seres ao seu redor acho que esse sopro foi seu anjo da guarda te protegendo. Às vezes as energias ao nosso redor, mesmo sendo boas, sao mais fortes do que podemos suportar, principalmente se as absorvermos - consciente ou inconsciente - e, isso pode gerar ataques como o que você sofreu. Seu anjo adormeceu essas energias para te preservar, por isso, você não sente mais as ninfas.

Unknown disse...

eu quero inspiraçao para viver nesse mundo ksksksksksksk....mano eu queria ter uma otima relassoes com as ninfas........eu vou tentar fazer isso.......so mais uma coisa,desculpa meus erros no portugues.....

Unknown disse...

eu queria perguntar as ninfas demoram muito de aparecer e quando elas aparecem ce mostram em corpo vivo para nós

Giovanna Lynn (Luz) disse...

Depende da sua mediunidade, não são todas as pessoas que conseguem ver espíritos materializados

Postar um comentário

Seu comentário será publicado, assim que eu visualizá-lo e respondê-lo. Tenha paciência, pois, às vezes, dependendo da quantidade de comentários, ele pode demorar a ser postado. Não se esqueça de marcar a opção "notifique-me" para ser avisado por email quando seu comentário for postado no blog.
Em caso de sugestões de postagens ou relatos, me contate pelo email: adancadasfadas@gmail.com
OBS: NÃO TENHO WHATSAPP, LINE NEM NADA SEMELHANTE, então, não deixe seu número, pois se ele for exposto quando o seu comentário for aprovado, eu não me responsabilizo.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Template by:

Free Blog Templates