sábado, 31 de outubro de 2015

Relato: No caminho da Bacante


 Venho a um pouco mais de uma semana despertando a minha ninfa guardiã em uma roseira que eu tenho, com incensos, moedas, e com muito carinho conversando e fazendo algumas vezes visualização. De coração totalmente aberto e até, às vezes, emocionado venho tentando construir essa amizade com essas criaturas tão maravilhosas e cheias  amor que são as ninfas. Do quarto para o quinto dia tive um sonho  com  elas  e desde  lá fiquei  muito confuso  e angustiado. No decorrer do sonho era como  se do meu  lado tivesse um portal em que  as ninfas atravessavam e ficavam comigo. Não consigo lembrar das características delas, só lembro de um borrão luminoso cheio de mulheres diferentes...
         Sentia apenas um grande  amor e carinho vindo delas e sentia uma felicidade muito grande por causa disso. Até que chegou uma parte do sonho que uma pessoa chega comigo e fala que um humano tinha feito uma coisa muito errada, muito ruim, que as ninfas tinham ido todas embora e que só restava uma. Ela estava num lugar ai que era o quintal do meu vizinho e atacaria qualquer humano que passasse por lá. O humano que fosse idiota o bastante para passar por aquele caminho simplesmente seria atacado pela ninfa e morreria ali na mesma hora!
            Fiquei confuso e triste, mas achei melhor respeitar. Mas teve uma hora no sonho que eu tinha que ir para um determinado lugar e para chegar até esse lugar eu tinha que passar justamente pelo caminho em que a ninfa estava. Relutei muito, mas eu tinha que ir nesse lugar. Então criei coragem e fui ate lá. Quando cheguei no dito local, lá estava ela: uma ninfa alta, linda, muito linda, com os cabelo ruivos e um aspecto de rainha, imponente e de grande autoridade. O vestido dela era cheio de coisas, mas não consigo lembrar muita coisa, mal conseguia ficar olhando para ela e minha lembrança parece mais como um borrão de alguma coisa do que com uma ninfa. Só consigo lembrar que era verde e longo até os pés e tinha uma luminosidade meio verde e meio rosa, sei lá... Quando eu cheguei lá, fui praticamente massacrado. Tinha uma força, uma coisa que vinha daquela mulher, um poder, uma onda de energia, uma coisa muito forte, muito forte mesmo, uma coisa que parecia que ia acabar comigo. Senti um medo tão grande, tão grande, um pavor horrível, um medo que tomou conta de mim. Quando ela virou e olhou para mim... pensei que eu fosse me quebrar todo ali, naquele momento, virar um monte de cacos no chão. Ela se virou para vir até onde eu estava. A única coisa que pensei foi em correr, correr o máximo que eu pudesse para sair dali e ficar vivo. Ela falou alguma
 coisa ainda mais não consigo dizer o que é. Parece um monte de palavras soltas e sem sentido. Consegui escapar, não sei como, andei um pouco e acordei.
           Não sei o que isso quer dizer. Se elas apareceram em meu sonho acredito que é uma resposta positiva delas quanto a amizade que eu ofereci a elas. Mas com todas essas coisas do meu sonho não sei o que pensar na verdade. Se elas estão correspondendo positivamente a amizade que eu ofereci a elas ou não. Tô muito confuso Nielee, não sei o que fazer e nem o que pensar.


- Thiago Ricardo
       
         

0 comentários:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado, assim que eu visualizá-lo e respondê-lo. Tenha paciência, pois, às vezes, dependendo da quantidade de comentários, ele pode demorar a ser postado. Não se esqueça de marcar a opção "notifique-me" para ser avisado por email quando seu comentário for postado no blog.
Em caso de sugestões de postagens ou relatos, me contate pelo email: adancadasfadas@gmail.com
OBS: NÃO TENHO WHATSAPP, LINE NEM NADA SEMELHANTE, então, não deixe seu número, pois se ele for exposto quando o seu comentário for aprovado, eu não me responsabilizo.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Template by:

Free Blog Templates