segunda-feira, 19 de fevereiro de 2018

Oração a ninfa guardiã





Minha ninfa guardiã, sábia irmã
Guie-me com seus conselhos quando minha alma se encontrar ferida
Faça-se sempre presente em minha vida
Me ajude a encarar as coisas com mais leveza
Que nos dias obscuros quando me encontrar em um mar de incerteza
Possa você vir em meu auxílio com presteza
Dá-me a certeza de que estás comigo hoje e sempre
Afastai-me das más companhias e livrai-me do orgulho e da maldade
Que assim seja e assim se faça.©




0 comentários:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado, assim que eu visualizá-lo e respondê-lo. Tenha paciência, pois, às vezes, dependendo da quantidade de comentários, ele pode demorar a ser postado. Não se esqueça de marcar a opção "notifique-me" para ser avisado por email quando seu comentário for postado no blog.
Em caso de sugestões de postagens ou relatos, me contate pelo email: adancadasfadas@gmail.com
OBS: NÃO TENHO WHATSAPP, LINE NEM NADA SEMELHANTE, então, não deixe seu número, pois se ele for exposto quando o seu comentário for aprovado, eu não me responsabilizo.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Template by:

Free Blog Templates