domingo, 18 de fevereiro de 2018

Oração a ninfa Eco para o amor





Eco, querida ninfa de Ártemis, me ajude a conquistar fulano
Pois, com sua beleza e completa integração com a natureza, tem o poder da cura e nutrição,
portanto, para curar corações machucados, como o meu, e alimentar a esperança de tê-lo(a) de volta
em meus braços.

Eco, Eco, Eco, chamo teu nome para que me ouça e me ajude no amor, pois foi através da formosura e poder das ninfas que até os Deuses sucumbiram.

Eco, Eco, Eco, clamo teu nome para que fulano fique louco por mim,
me querendo imediatamente ao seu lado, me amando e me respeitando.

Eco, Eco, Eco, que sua beleza estonteante transfira-se para mim, para que ele(a) não resista mais nenhum segundo, e venha correndo para me ver, agora.

Obrigado, querida e linda Eco, que tem o dom da fala e a da palavra final. Que você, agora querida amiga fale através de minha boca, para que ele se encante com minha voz.

Eco, Eco, Eco, te invoco para que fulano seja somente meu, pois sei que agora tenho a quem recorrer.

Obrigado, obrigado, obrigado, minha querida amiga Eco. Todas as vezes que me banhar, seu nome irei invocar!



Fonte: https://www.simpatiasnocelular.com.br/oracao-para-as-ninfas-do-amor

1 comentários:

Unknown disse...

Que saudades dos seus posts aqui, ainda bem que você voltou. Eu tenho uma sugestão de post: eu queria saber alguma oração para conseguir a amizade das ninfas, nao tenho como fazer rituais já que os meus pais são cristãos e não sabem que eu pratico bruxaria. Já tentei usar a oração as ondinas mas nao tive resultado então eu queria saber algum tipo de oração ou algo do tipo que pudesse ajudar.

Postar um comentário

Seu comentário será publicado, assim que eu visualizá-lo e respondê-lo. Tenha paciência, pois, às vezes, dependendo da quantidade de comentários, ele pode demorar a ser postado. Não se esqueça de marcar a opção "notifique-me" para ser avisado por email quando seu comentário for postado no blog.
Em caso de sugestões de postagens ou relatos, me contate pelo email: adancadasfadas@gmail.com
OBS: NÃO TENHO WHATSAPP, LINE NEM NADA SEMELHANTE, então, não deixe seu número, pois se ele for exposto quando o seu comentário for aprovado, eu não me responsabilizo.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Template by:

Free Blog Templates