domingo, 27 de setembro de 2015

O cristal das ninfas

 
Para ficar mais próxima (o) das ninfas, você pode usar um cristal para se conectar a elas.
   Numa noite de Lua Nova, junte um pouco de tomilho, artemísia e pétalas de calêndulas num pilão e as amasse. Junte algumas gotas de essência de lavanda e misture tudo. Coloque depois num pires ou numa xícara. 
Acenda uma vela verde e um incenso de flores.
Com o dedo indicador ou com sua varinha desenhe um espiral na mistura que você preparou. 
Diga:

"Ninfas da Terra, revelem-se a mim
Façam-se presentes em minha vida
Despertem minha intuição
Que eu sempre siga o meu coração".

Coloque um cristal no centro do espiral. Pode ser aqueles cristais de pendurar no pescoço, são melhores ainda.
Deixe o cristal ali por toda a noite e antes dos primeiros raios de sol surgirem, pegue-o e lave-o em água de chuva de outono (colete a água no outono ou tente encontrar por aí em alguma loja de artigos místicos, aqui, na minha cidade vende em garrafinhas decoradas).
Deixe a vela e o incenso queimarem até o fim. Se apagar, acenda de novo, mas é importante que eles queimem até o fim, pois a energia que liberarem atrairá as ninfas.
Após lavar o seu cristal na água de outono, passe o na fumaça de um incenso - que você também deve deixar queimar até o fim - e use-o sempre que puder. Ele será sua ligação com as ninfas. Se deixá-lo embaixo do travesseiro ou dormir usando ele, pode ter sonhos com as ninfas. Também é possível que ouça, veja ou sinta coisas estranhas enquanto estiver fazendo o ritual ou usando o colar. Eu mesma sempre ouço vozes quando uso o meu. Por isso, não se assuste se algo sobrenatural ocorrer.
    Ninfas tem o dom da profecia, então, é possível que elas o induzam a ter sonhos ou visões do que vai acontecer no futuro.
          Cuide bem do seu cristal, pois enquanto sua ninfa estiver por perto, ela se abrigará temporariamente no cristal e se este se quebrar, a ninfa vai embora definitivamente. Caso isso, aconteça, você deve comprar outro cristal e fazer tudo de novo.

14 comentários:

Nanda✿ disse...

Aí que legal, amei essa possibilidade..... Já falei que amo o seu blog?!? AMO o seu blog. Beijos

Anônimo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

Daniele, tem como fazer com outro tipo de elemental, se sim como? Obrigado!!

Daniele Claudino disse...

Tem sim, Gnomo, é só substituir as ervas por ervas próprias do elemental que você quer contatar (consulte Correspondências do elemento "x", exemplo, correspondências do elemento "terra"), e alterar as palavras, provavelmente, a água da chuva também deve estar de acordo com a estação ligada ao elemento em questão que se deseja atrair. Entendeu?
Um abraço.

Anônimo disse...

Ok, eu desejava atrair fadas..Muito obrigado!

Anônimo disse...

Teria as correspondências em algum de seus blogs? Se sim qual? Agradeço.

Anônimo disse...

Se poder fazer uma postagem sobre isso eu agradeço! (Espero não estar incomodando) :p

Unknown disse...

Oi dani, eu queria saber se teria como banhar o cristal numa chuva de outra estação.😌

Unknown disse...

Pode lavar com água de outra estação?

Daniele Claudino disse...

Oi Laianne? Pode sim. Não tem problema. ;)

Unknown disse...

Eu não tenho essência de lavanda :/ e também te chamei nas redes sociais e não tive resposta (só to falando coisa ruim rsrs) amo seu blog tem muita informação boa que esta me ajudando muito e e perto que nunca desista dele bjos!

Daniele Claudino disse...

Oi? Tenta outra essência então, preferencialmente a base de flores.

Unknown disse...

Oi ér na minha cidade não TEM NADA sério ;-; nenhuma loja de magia que eu saiba e nunca vi varinhas e cristais a e eu tenho um colar que eu comprei com uma moça que tava viajando é uma pedra meio roxa clara e escura e até hoje eu não sei o que é

Daniele Claudino disse...

Oi, ajudaria mais se você mandasse uma foto para dar uma olhada, mas assim pela descrição acho que é um ametista.

Postar um comentário

Seu comentário será publicado, assim que eu visualizá-lo e respondê-lo. Tenha paciência, pois, às vezes, dependendo da quantidade de comentários, ele pode demorar a ser postado. Não se esqueça de marcar a opção "notifique-me" para ser avisado por email quando seu comentário for postado no blog.
Em caso de sugestões de postagens ou relatos, me contate pelo email: adancadasfadas@gmail.com
OBS: NÃO TENHO WHATSAPP, LINE NEM NADA SEMELHANTE, então, não deixe seu número, pois se ele for exposto quando o seu comentário for aprovado, eu não me responsabilizo.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Template by:

Free Blog Templates