terça-feira, 14 de julho de 2015

Fazer ou não feitiços de amor?

    O tópico dos feitiços de amor é uma questão importante. A tentativa de fazer com que uma pessoa se apaixone por você, de romper um relacionamento ou de influenciar as emoções de alguém é uma violação à Rede Wiccana, uma interferência no livre arbítrio e um jeito certo de gerar um karma ruim que acabará voltando.
      Nunca é uma boa ideia lançar um feitiço de amor sobre uma determinada pessoa, para manipular os sentimentos dela. Por quê? Porque o amor tem de brotar espontaneamente. Trata-se de uma ligação espiritual profunda que se desenvolve naturalmente entre duas pessoas - e não o processo de meter o bedelho em tudo.
      Existem outros tipos de feitiços de amor que podem ser lançados sem problemas? Existem! Existem muitas alternativas aos feitiços de amor que não resultam em zumbis rastejantes. Considere as ideias a seguir, caso queira atender ao seu coração e também beneficiar o seu espírito.

* Aumente a sua autoestima. Reconheça o seu poder interior e as pessoas se sentirão naturalmente atraídas pela sua autoconfiança.

* A pessoa certa, no momento certo. Você não está atrás de casamento ou da sua alma gêmea; você só quer que uma pessoa divertida, inteligente e sensível apareça agora!

* Abra as portas para o amor. Faça uma lista das qualidades que você está procurando numa pessoa e "convide-a" a fazer parte da sua vida.

      Se você não consegue decidir se deve ou não lançar um determinado feitiço, faça a si mesmo as perguntas a seguir e você terá uma resposta!

1- Eu não me importaria se esse feitiço fosse lançado contra mim?

2 - Eu estou disposto a me responsabilizar pelos meus atos?

3- Se lançar esse feitiço, vou estar prejudicando alguém ou interferindo no livre arbítrio de outra pessoa?

        Por fim, se você está indeciso e questionando o resultado final do feitiço, não o lance! É melhor errar pelo excesso de cautela.



- Extraído e adaptado de Confissões de uma Bruxa Adolescente, Gwinevere Rain, Ed. Pensamento.

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Template by:

Free Blog Templates