quarta-feira, 25 de março de 2015

Não respondi ao seu comentário? Saiba porque!

   Olá, bruxinhos e bruxinhas!!!
Gostaria de avisar a vocês que, por enquanto, estou apenas publicando os comentários e não respondendo aos mesmos porque não consigo visualizar as páginas dos meus blogs, graças a essa minha net limitada e ruim. Só resolverei esse problema lá para junho - eu acho -. Então, peço desculpas a todos. No momento, só posso responder a mensagens pelo Face ou emails (mas, atenção! Eu não uso mais aquele email do live porque ele buga muito e leva um ano para carregar, ao contrário do gmail!).
    Vocês ainda podem comentar, mas se quiserem uma resposta vão ter de me mandar por email mesmo. Sorry? :(
    Meu face é o seguinte:
   Pode me seguir se quiser ou me adicionar como amiga. Mas atenção! Antes de me adicionar, saiba que eu posso ser uma futura dor de cabeça para você. kkkkk. :p Tô brincando!
 Meu email agora é esse:
minhafadaniele@gmail.com
  Por favor, escrevam emails diretos e breves, sem enrolação. Vá direto ao ponto! Assim, eu não fico confusa e posso te ajudar mais facilmente. XD
     Obrigada pela compreensão. Como sempre, vocês são fofos!
Beijinhos.

1 comentários:

Yves Cassiano disse...

Dani eu tentei falar com você pelo face, só que você não responde, creio que você não tenha entrado ainda ou algo do tipo, enfim gostaria que me respondesse

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Template by:

Free Blog Templates