sexta-feira, 13 de junho de 2014

Só uma sereia me separa de um elfo

  Sonhei que eu estava em um barco de pesca, em alto mar. Acompanhada por marinheiros. Um deles era meu querido Alex. O que me faz pensar que todos os marinheiros eram, na verdade, elfos disfarçados.
   Billy - o melhor amigo de Alex - me levou até onde ele estava.
Alex estava trabalhando muito. Juntando cordas (para fazer o quê, eu não sei).
- Diga a ela que é verdade que vocês dois vão se casar. - Billy gritou para Alex.
Mesmo tão atarefado, Alex me olhou sorrindo e disse:
- Sim. É verdade.
- Essa é a melhor hora para conseguir qualquer coisa dele, quando ele está ocupado. - Billy me disse baixinho.
  Alex veio até onde eu estava. Segurou minhas mãos. Olhou em meus olhos e disse que ia se casar comigo. Ele não me perguntou se eu aceitava ou não me casar com ele. De alguma forma, ele sabia que eu aceitaria. Por isso, não me pediu em casamento. Me informou que nos casaríamos.
Muito contente, Billy anunciou aos outros marinheiros sobre o casamento e todos comemoraram. Muito felizes.

  Eu me sentei quietinha em um canto e fiquei observando os marinheiros trabalharem.
Alex se debruçou em uma parte do navio e observou o mar enquanto sentia o vento brincar com seus cabelos. Ele acompanhava o movimento do vento, mexendo os dedos, como se estivesse compondo uma canção. De repente ele arregalou os olhos ao ver uma cauda de peixe (laranja) enorme sair saindo debaixo do barco. Era uma sereia. E ela usou seus poderes telepáticos para atraí-lo para dentro da água. Eu estava longe de Alex, mas podia ver com os olhos dele e sentir tudo o que ele sentia. Ele estava muito assustado!
   Observamos a cauda da sereia. Era linda e fina - bem diferente das sereias dos filmes -. E, então, olhamos para parte de cima dela. A sereia era muito grande. Três ou quatro vezes maior que uma pessoa comum. Devia ter uns três metros de altura ou mais. Ela era morena clara. Tinha cabelos negros (que estavam presos em um coque e com duas mechas soltas).
 http://fc08.deviantart.net/fs70/i/2012/154/1/d/sereia_by_danielpilla-d50i9dj.jpg
   Ela nos observou em silêncio, sem piscar ou se mover. Ela era muito assustadora por ser gigante.
Os marinheiros estavam desesperados e gritavam por Alex.
Eu pulei na água para ir atrás de Alex.
Quando eu vi a sereia, eu quase chorei de medo. Ela era muito grande. E o sonho era tão real.
A sereia me encarou em silêncio. Eu tive medo de me mover e ela se assustar e machucar Alex ou eu.
 "Ela sempre estará entre nós e nunca nos deixará sermos felizes". - Alex me disse telepaticamente.
Por sorte, acordei.

A única entidade feminina que poderia estar entre Alex e eu, é Gaion. Mas não creio que ela seja, de fato, uma sereia. Bem, de fato, eu não tenho muita certeza sobre a verdadeira natureza dela. Eu acabei por denominá-la como uma ninfa, mas nunca se sabe, né?

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Template by:

Free Blog Templates