segunda-feira, 30 de junho de 2014

Os principais atributos dos elementais da Água

  Agora que me ausentei do blog A Dança Das Fadas, tenho mais tempo e inspiração para me dedicar um pouco mais aos meus outros blogs que viviam abandonados. Eu amo fadas, mas mexer com elas o tempo todo estava me enlouquecendo. Eu realmente precisava dar um tempo. Voltar a postar de forma simples e quase anônima, sem tanta pressão. Eu amo escrever, mas quando isso se torna uma obrigação e não um hobby, eu me estresso muito. E como não sou de bater com a cabeça na madeira, abandono tudo e recomeço do zero. Para que se estressar? Se não me dá prazer, melhor deixar para lá...
   E vendo pelo lado positivo, o mundo não gira em torno das fadas. Existem criaturas 'tão' ou mais fascinante que elas. Não podemos desprezar as ninfas, as sereias, as nereidas e tantas outras criaturas. Não acham?
  Dentre os principais atributos dos elementais da Água temos:
  1. Beleza; a maioria dos elementais da Água são fisicamente perfeitos. Com corpos que parecem ter sido esculpidos pelos próprios deuses, cabelos longos e invejáveis e olhares marcantes. Óbvio que existem um ou dois patinhos feios em Atlântida, mas eles são ignorados por serem muito grotescos.
  2. Uma bela voz; macia e sedutora que pode enfeitiçar qualquer um.
  3. Sabedoria; eles costumam ser sábios, pois a maioria é quase tão velha quanto o próprio tempo.
  4. Bondade; tá legal. Nem todos são bonzinhos. Mas os que são tem um caráter e tanto! Não julgam pela aparência, pois podem ver a alma da pessoa e sentir quais suas verdadeiras intenções. Eles também podem ser muito prestativos e generosos com as pessoas que eles consideram merecedoras de sua atenção.
  5. Cura; eles possuem um incrível poder de auto-regeneração. E Por isso, podem ajudar pessoas doentes. Os melhores remédios sob a influência desse elemento são chás e banhos.
  6. Vidência; eles podem ver o passado, o presente e o futuro. Para quem está começando a trabalhar sua vidência, eu recomendo o contato com esses elementais, pois eles poderiam ajudar a acelerar esse processo mágico.
  7. Compreensão; eles são muito compreensivos porque são ligados à alma e ao sentimento.
  8. Amor incondicional; o amor de um elemental da Água é puro e sincero. Não prende. Não julga e não condena. É um amor livre e sem cobranças. Acredita-se que esse seja o verdadeiro amor e por esse motivo tantas pessoas definham e morrem quando se apaixonam por esses elementais e infelizmente, não podem ficar com eles, por um motivo ou outro. Diferente dos elementais da Terra, eles não tem nenhum preconceito com sexo ou idade. Como eu disse, o amor entre eles é livre.
  9. Encanto; nenhuma magia no mundo é mais poderosa do que aquela lançada por esses elementais. Diferente dos elementais do Ar que dominam a mente, os do Fogo e da Terra que dominam o corpo e as paixões mundanas, a Água domina os sentimentos. E o que poderia ser mais forte que o amor? Por amor, os marinheiros se atiram dos barcos. Por amor, as donzelas definham por fossegrins e tritões. O amor é tão forte que nos torna seres irracionais, capazes de cometer as mais impensadas loucuras. Os elementais da Água sabem disso e usam isso em seu favor. Encantamentos de amor realizados sob a influência desses elementais tendem a ser os mais poderosos.
  10. Sensibilidade; eles são incapazes de ver os outros ao seu redor sofrendo e ficarem de braços cruzados, apenas observando.
  11. Mistérios; é isso o que mais fascina nessas criaturas. Não sabemos muito sobre elas. E quando nos deparamos com elas não sabemos se fugimos ou se nos rendemos ao seu encanto. Pense em uma pessoa perfeita, tanto fisicamente quanto emocionalmente. E se essa pessoa aparecesse em sua vida, assim do nada... Você a deixaria escapar? Assim são esses elementais. Fascinantes e misteriosos.
    Esses atributos são dos elementais da Água, no geral. A essência mágica e divina deles, que segue imutável através do tempo. É apenas para você ter uma ideia básica de como são esses seres.©
Espero que tenham gostado. Até o próximo post!

1 comentários:

Unknown disse...

Não sei por que meus olhos chegaram a lacrimejar lendo sobre estes elementais; cancerianas são de água hehe ><

Postar um comentário

Seu comentário será publicado, assim que eu visualizá-lo e respondê-lo. Tenha paciência, pois, às vezes, dependendo da quantidade de comentários, ele pode demorar a ser postado. Não se esqueça de marcar a opção "notifique-me" para ser avisado por email quando seu comentário for postado no blog.
Em caso de sugestões de postagens ou relatos, me contate pelo email: adancadasfadas@gmail.com
OBS: NÃO TENHO WHATSAPP, LINE NEM NADA SEMELHANTE, então, não deixe seu número, pois se ele for exposto quando o seu comentário for aprovado, eu não me responsabilizo.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Template by:

Free Blog Templates