sexta-feira, 13 de junho de 2014

Ninfas assassinas

  Sonhei que estava em uma casa com várias ninfas. Todas elas eram altas, brancas e tinham os cabelos negros, lisos e longos. Elas eram muito bonitas e andavam todas as nuas. Como eu estava com elas há algum tempo, também estava nua. Nós dançamos e, em um certo momento, elas me cercaram e me seduziram. É. Eu fui estuprada por um monte de ninfas gostosonas (garotos, morram de inveja!).
   As ninfas me levaram até à esquina da casa dos Marchesi (para quem não sabe, os Marchesi são uma família élfica que eu sempre vejo em meus sonhos recorrentes). Eu vi o namorado de Heather parado em cima de uma moto, conversando com outros elfos que estavam vestidos como motoqueiros. Seguindo as ordens das ninfas, eu me aproximei de Carlos (acho era esse o nome dele) e pedi sua ajuda para consertar um cano furado. Ele aceitou. Um outro elfo tentou alertá-lo de que eu o estava atraindo para uma cilada.
Eu me fiz de ofendida e disse que aquilo era mentira e, que tudo bem se ele não quisesse me ajudar. Eu me viraria sozinha.
  Carlos insistiu para consertar o cano. Eu pedi para que ele me seguisse. E o levei até à cozinha.
Havia muita água no chão. O elfo se abaixou e examinou o cano.
- Mate ele. - Sussurrou uma das ninfas que estavam invisíveis.
- Mate o elfo nojento, agora. - Sussurrou a outra.
- Use a faca que está sobre a pia. - Elas sussurravam de forma sedutora.
Eu olhei a faca, e a peguei. Mas quando ia esfaquear o elfo que estava agachado e de costas para mim, senti pena dele. Afinal, ele confiara em mim e viera me ajudar. Eu não podia matar alguém que não fizera nada a mim. Aquilo seria muito injusto.
Coloquei a faca de volta em cima da pia.
- Parece que cano está bom. - Disse ele ficando de pé e me encarando confuso.
- Mesmo? Puxa! Me desculpe por fazê-lo perder seu tempo. - Eu disse, rindo nervosamente.
- Não. Tudo bem. Foi um prazer. - Ele respondeu sorrindo.
- Eu te acompanho até à porta. - Eu disse.
Eu fechei a porta depois que ele saiu e saí pelos fundos.
As ninfas me levaram de novo na casa onde elas viviam e nós dançamos.
Acordei.

1 comentários:

Evily Sousa disse...

Yahh, que legal, isso significa que elas entenderam (acho) ou elas estavam a te testar? Não sou boa com sonhos e sempre esqueço os meus ;u;

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Template by:

Free Blog Templates