sábado, 28 de junho de 2014

As sereias só devoram os tolos!


Aos marinheiros desavisados...

  Românticos, sedutores e misteriosos... Assim sãos as ninfas, ondinas, sereias e fossegrins. Elementais da Água. Eu amo muito os seres da água, embora não tenha um contato mais íntimo com eles. Nunca deixei de acreditar em sua magia e sempre sonhei em morar em uma ilha para viver mais perto deles. Eu sei que muita gente teme esses seres por causa da reputação das sereias, que tem a má fama de devorarem marinheiros. Mas, gente! Tadinhas, elas precisam se alimentar e quem somos nós para recriminá-los se comemos carne de animais indefesos, como a vaca, o peixe e a galinha? Vocês não querem que ela, sendo parte peixe, se alimente de peixes. Certo? Além do mais, certos homens são tão nojentos que merecem mesmo morrer! Me desculpem, meninos... Mas você tem de concordar comigo que é burrice da parte de vocês ver uma mulher gostosa no meio do mar e ir até ela com segundas intenções. E quanto àquele ditado "quando a esmola é muita, o santo desconfia"? As sereias só devoram vocês porque vocês são bobinhos, meus amores. E agora eu fiquei com peninha de vocês. Sério! Não se atirem nas águas nem se virem a Megan Fox  se afogando. Eu sei que vocês são uns fofos com alma de super-heróis e adoram resgatar donzelas em perigos, mas sejam espertos porque as sereias são espertas e se não importa se você é o Zac Efron ou o Nick Carter ou quem quer que seja, elas só estão interessadas numa única coisa... Comê-los. Ops, quis dizer, devorá-los. RsRs. Enfim, recado dado a vocês meus lindos!

É o Boto!

http://centernoivas.files.wordpress.com/2011/08/p0001-file-anexo-1-a-lenda-do-boto-cor-de-rosa.png

   E vocês meninas... Rachando o bico? Pois saibam que os meninos não são os únicos ingênuos que caem nas garras dos elementais da água. Vocês (eu poderia dizer 'nós', mas minha bissexualidade me salva porque eu posso pensar em uma garota se quiser resistir ao charme de um garotão e vice-versa) também dão mole! Fala sério? Vocês conhecem a lenda do Boto, então porque dão trela justo para o carinha mais gato da festa que está todo vestido de branco e usando um chapéu (ou boné, tenho certeza que o boto mudou de visual para não ser descoberto) para esconder o furinho que tem em sua cabeça? Por que o seguem até às margens de um lago, rio ou o diabo que for e dão... 'atenção' pra ele? Isso não é coisa de moça decente. Liberar logo no primeiro encontro? Puxa! Eu imagino o que os botos pensam das humanas. Então, se você não é dessas, já sabe. Fique longe do cara mais gato da festa que estiver todo de branco e usando um boné bacana. É o safado do boto disfarçado.

  Com este post doido, eu pretendo mostrar a vocês que, por mais perigosos que os elementais da água sejam, eles não obrigam ninguém a nada.  O Boto, por exemplo, nunca arrastou uma moça até às margens de um rio e a forçou a nada. Pelo contrário, por ser um elemental da água e também por estar acostumado a presença de humanos que vez ou outra entram em suas águas e nadam em sua companhia, eles não são selvagens. Se levam um fora - e isso dificilmente acontece porque eles são fofos -, eles ficam aborrecidos, mas logo partem para outra. É como naquela maldita música do Gustavo Lima que diz "você não quis..." O resto, vocês já sabem!
   Não há possibilidade de final feliz com esse elemental. A moça termina com um filho nos braços. Fim da história.

   No caso dos golfinhos, eles também podem ser tritões ou ondinos disfarçados. Mas calma, os tritões são totalmente o oposto às sereias. Eles são dóceis e não se alimentam de carne humana. Na verdade, não é à toa que as sereias são tão solitárias. Elas desprezam os machos de sua espécie. E só se aproximam deles quando desejam procriar-se. Os tritões se sentem solitários e tentam se aproximar dos seres humanos, os quais eles admiram muito. Mas eles sabem que humanos são medrosos e tem de se disfarçar. E que melhor disfarce que o de um golfinho simpático e brincalhão? Já houve casos em que um tritão, disfarçado de golfinho, se apaixonou por uma mortal e a conduziu até sua rica morada, no fundo das águas. Chegando lá, ele assumiria sua verdadeira forma. Se declararia à moça e pediria sua mão. Imagino que, a essas alturas, a moça já esteja morta por estar tão abaixo da superfície. Mas enfim... Elas ficam tão encantadas que, dificilmente recusam o pedido do tritão. Nesse caso, podemos dizer que eles tem um final feliz. Mas não podemos esquecer, que o preço custa a vida da humana. E aí, será que vale a pena morrer para viver em um paraíso aquático.

   Também tem o nosso querido Fossegrim. Aquele gato que aparece tocando violino na cachoeira. O único jeito de ficar com ele é morrendo ou morrendo porque ele não consegue ficar muito tempo longe da água. Podendo definhar e morrer. Humm... Quando eu falo de fossegrins, me lembro daquele clip "Caliente", da cantora romena Inna. Já pensou encontrar um fossegrim gato como o do clip da Inna? Eu não sei quem é mais foda, se a própria Inna ou aquele cara.

  E, voltando ao assunto, eu acho que se você tomar cuidado, não tem perigo algum em se trabalhar com certos elementais da água, como as ninfas e os tritões. Também tem as Nereidas e as Ondinas, que são semelhantes às sereias, mas assim como os tritões, boas. Inclusive, protegendo humanos de sereias. ©

9 comentários:

Unknown disse...

Oii se eu pedir ajuda pra uma ninfa ela me ajuda?
Por exemplo a achar um bichinho de estimação perdido?
Pf responde!

Daniele Claudino disse...

Sim, Nathy.
Os elementais da água são muito prestativos e adoram ajudar os humanos no quer que eles precisem.
Você perdeu seu bichinho de estimação? Sinto muito. Tomara que o encontre logo.
Beijinhos.

Unknown disse...

Daniele cono eu posso me comunicar com os elementais da agua?
Beijos 😘

Daniele Claudino disse...

Bem, tente acender uma vela azul e/ou um incenso de flores e realize a Invocação dos elementais da água. aconselho também que compre um cristal azul e o deixe em um copo com água da chuva por três noites e três dias. Depois, use esse cristal (pode ser uma pedrinha de rio também) sempre que quiser se comunicar com os elementais da água. É só segurar a pedrinha, dizer a invocação dos elementais da água e visualizar as ninfas, ondinas e etc, vindo ao seu encontro. Mediante visualização e/ou meditação, fica mais fácil invocar estes elementais.

Unknown disse...

Os elementais podem nos matar ? Eu nao posso comprar incensos nem cristais mesmo assim posso entrar em contato com eles? a gente pode ve-los normal a olho nu ou so em viagens astrais? Como posso entrar em contato e tirar algumas duvidas? To salvo de ser lanche de sereia por ser gay u.u kkkkkkkkkk

Daniele Claudino disse...

kkkk sorte sua, Léo.
Sim, os elementais podem nos matar, mas só quando não há outra opção. Por exemplo, se morrer for a única forma de ficarem juntos pra sempre ou se você fizer muito mal a ele.
Mesmo sem cristais, velas ou incensos, ainda é possível contatar os elementais, no entanto, pode ser mais trabalhoso (envolveria muita meditação e visualização) e demorado.
É possível sim ver elementais a olho nu.
Você pode entrar em contato comigo ou pelo Facebook (é só clicar no atalho ao lado, um pouco mais acima, na página) ou pelo email: minhafadaniele@gmail.com Prefiro que seja pelo email, já que eu quase não entro no face. ^_^

AJF disse...

Assim como as sereias podem ser "derrotadas" se roubar seu objeto pessoal ou cantar melhor que ela, como seria com o tritão? Eles se alimentam do que?

Daniele Claudino disse...

Sim, e os tritões não devoram pessoas, acredito que eles comam slá, peixes pequenos? provavelmente.

Carlos Henrique ters disse...

Valeu vc tem um espírito MT legal,estudo sempre esse assunto dos seres aquáticos e vc me deu mais um complemento tmj

Postar um comentário

Seu comentário será publicado, assim que eu visualizá-lo e respondê-lo. Tenha paciência, pois, às vezes, dependendo da quantidade de comentários, ele pode demorar a ser postado. Não se esqueça de marcar a opção "notifique-me" para ser avisado por email quando seu comentário for postado no blog.
Em caso de sugestões de postagens ou relatos, me contate pelo email: adancadasfadas@gmail.com
OBS: NÃO TENHO WHATSAPP, LINE NEM NADA SEMELHANTE, então, não deixe seu número, pois se ele for exposto quando o seu comentário for aprovado, eu não me responsabilizo.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Template by:

Free Blog Templates