domingo, 8 de junho de 2014

A família perfeita

07/06/14

Gaion, Lola e eu entramos em uma casa - que devia ser a casa de Gaion -. Lola foi para a sala. Ficamos apenas Gaion e eu, na cozinha. Gaion  estava tão linda, que eu não resisti. Me aproximei dela e a beijei. O clima entre nós esquentou. Eu a peguei e a coloquei sentada no armário. Nós nos beijávamos com paixão quando Lola entrou na cozinha e nos surpreendeu. Ela riu e disse:
- Caramba! O que é isso Mamãe? - Ela se referiu a mim e a Gaion como sua mãe.  É uma longa história, mas depois que Lola foi deixada para trás por sua família, Gaion e eu decidimos 'adotá-la'. É uma adoção estranha já que ela tem quase a nossa idade, mas eu sempre quis ser mãe e Gaion e Lola toparam.
   Gaion e eu nos afastamos constrangidas. Lola  preparou um cereal para ela e depois saiu da cozinha.
Gaion se deitou no chão e ficou me provocando, fazendo poses sensuais. Não eram poses vulgares, apenas sensuais. E ela parecia uma modelo posando. Estava usando um biquíni azul. Apanhei uma câmera e me diverti tirando fotos dela. Depois eu acordei.

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Template by:

Free Blog Templates