terça-feira, 17 de junho de 2014

A Dança das ninfas

17/06/14

   Heather ficou muito feliz que eu finalmente aceitei voltar para a escola. Não sei se continuo na escola élfica ou não, mas fui rebaixa para uma classe menos avançada. Nessa classe tem poucos alunos. Umas sete ninfas e pelo menos três faunos. Bem, não tenho muito certeza se os garotos são faunos. Eles não parecem ser elfos porque são comportados e bem educados. Esses alunos nunca implicaram comigo e, por isso, eu gosto muito deles. Todos me tratam com muita paciência e carinho. E nossa professora parece um anjo. É bela e bondosa. Se todas as professoras fossem como ela, eu nunca teria fugido do colégio.
   Fizemos uns exercícios bem simples e outros mais complexos de matemática. Eu sei que ao menos nos exercícios que não eram de matemática eu me saí bem. Em comemoração ao nosso sucesso, a professora autorizou que os alunos cantassem uma música. Todos se reuniram formando um círculo e cantaram um funk (pois é). Não era bem um funk. Só o ritmo porque a letra não tinha nada haver. O círculo se expandia e se aproximava de mim cada vez mais. Eu podia ver as luzes emanando das auras deles. Eles queriam que eu me juntasse a eles. Ninguém disse isso, mas eu sabia pela forma como eles me olhavam. Como sempre detestei funk (mesmo em sonho), eu me afastei emburrada e me sentei em um canto. Uma ninfa sentou-se ao meu lado e puxou conversa comigo.
   Depois da aula, eu me aproximei da professora para me despedir dela. Perguntei a ela se podia abraçá-la e beijá-la. Ela sorriu e respondeu que sim. Eu a abracei, mas senti uma forte energia vinda de dentro de mim que tentou me empurrar para longe da professora. Tentei beijar o rosto dela, mas aquela energia me impediu de chegar mais perto dela. Eu tentei mais uma vez, mas não consegui. A professora me encarou confusa e assustada. Eu fiquei sem graça. Me despedi dela e fui embora.

  Eu teria gostado mais se as ninfas e os faunos tivessem cantado e dançado essa música:


0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Template by:

Free Blog Templates