quinta-feira, 29 de maio de 2014

Ninfa de "porcelana"

01/02/13

   Ontem, sonhei com Alicia. Nós duas estávamos em um quintal, semelhante ao da minha vó. Eu estava muito feliz e sentia muito amor por Alicia. Eu a beijava e dançava com ela. A reconheci e escolhi me arriscar e beijá-la, mesmo que eu pudesse ficar azarada. Embora me correspondesse, Alicia estava estranha. Ela não se mexia muito. Parecia uma boneca de porcelana. Estava muito triste e eu não sei porque. Em um certo momento, cai quase como uma bailarina deslizando em cima dela, com cadeira e tudo. Ela me olhou, triste. Mas não respondeu. Parecia enfeitiçada. Algo assim. Foi estranho.

Será que Alicia está magoada porque eu quero me mudar de casa ou porque eu estou afastando todos os elementais de perto de mim? Não sei. Mas queria descobrir. Eu gosto dela e não quero vê-la infeliz.

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Template by:

Free Blog Templates