quarta-feira, 30 de abril de 2014

Oh, Serena! Minha doce Serena!

23/08/12

Querido Diário,

Acabei de sonhar com uma ninfa, a Serena. Foi assim, eu estava brincando em um estacionamento com Freddie. Estávamos brincando e dançando. Eu me afastei de Freddie e fui para o outro lado do estacionamento. De repente, vi um carro preto e pressenti que o motorista dele queria me fazer mal. Chamei Gaion (minha ninfa guardiã) por pensamento.
  O carro se aproximou de mim. Uma porta se abriu e enquanto o motorista saia do carro, senti uma confusão enorme me dominar. Fiquei tonta e desorientada. Provavelmente aquilo era obra daquele elfo malévolo.  O homem estava vindo em minha direção quando eu senti duas mãos agarrarem minha cintura. Não pude ver quem era, porque a pessoa veio por trás de mim. Eu fechei os olhos. E visualizei em minha mente a palavra "amiga".
  Abri os olhos e percebi que agora estava em um jardim, semelhante ao da minha avó. 
Vi quem havia me salvado fora Serena. Ela me tirou para dançar. Perguntei-lhe o que a gente ia dançar. E ela disse que não importava. E assim, dançamos samba, pop, balé, valsa, salsa. Tudo de uma vez. RsRs. Foi estranho, mas divertido! Logo, estávamos voando juntas. 
  Serena estava linda, com longos cabelos louros e ondulados. Trajava um longo vestido azul, com tiras de tecido soltas, muito bonito e quase impossível de descrever. Ela estava descalça e eu também. Seus pés estavam sobre os meus. E levitávamos a alguns centímetros do chão. 
  Ela me beijou e voou comigo por entre as árvores e plantas. 
Depois, ela me colocou no chão e disse-me algo que eu não me lembro. Em seguida, despiu-se, ficando apenas com uma calcinha preta. E então, ela entrou em uma piscina que havia ali. Ela deu um mergulho rápido e depois, sorrindo, me convidou para ir nadar com ela. Eu me aproximei da piscina e quando ia entrar nela, minha mãe... MINHA MÃE... Me acordou. Saco! :/

1 comentários:

Vitor Marins disse...

Poxa que chato né poderia ter dado um bom final na piscina vocês duas !

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Template by:

Free Blog Templates