quarta-feira, 30 de abril de 2014

Ei, psiu!

*O texto a seguir foi retirado do meu diário dos sonhos, faz parte de uma série de sonhos recorrentes.

22/08/12

Querido Diário,

  Antes de ontem, sonhei que Freddie saia para comprar refrigerante à noite. Eu fiquei esperando por ele no jardim, sentada embaixo da árvore.  Quando ouvi um "Psiu".
Não dei muita atenção. Então, ouvi uma garota chamar meu nome. Eu a ignorei. Ela insistiu. Eu sabia que era uma ninfa e aquele era um sonho lúcido. Eu me amedrontei.
A ninfa disse:
- Ei venha aqui! - sua voz veio do lado de fora do portão.
Apavorada, eu chamei por Heather, mas minha voz saiu baixa demais. O meu medo era tanto que eu nem conseguia olhar para trás, temendo ver a ninfa. Tentei gritar por socorro mas a minha voz parecia não sair.
  Depois de alguns minutos de aflição, Heather finalmente veio até o jardim  e me perguntou o que eu queria.
  Eu me virei para trás e caminhei até a goiabeira. Eu estava em estado de choque! Nunca havia sentido tanto medo em toda a minha vida!
  Fui para a sala e tentei explicar a Heather o que havia acontecido, mas não consegui. Então, me deitei no sofá e me cobri com um cobertor. Me perguntei porque senti tanto medo de uma ninfa e porque estava mais acostumada aos elfos.

  Ainda bem que tive essa experiência traumática com as ninfas, em outro plano porque não sei se eu teria superado esse medo se isso tivesse acontecido enquanto eu estivesse acordada.

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Template by:

Free Blog Templates