quarta-feira, 30 de abril de 2014

Ninfa Rosemary


* O texto a seguir foi retirado do meu diário dos sonhos.

03/08/12 - Sexta-feira, Festival do Dias das Ninfas.

Querido Diário, ontem realizei o ritual de visualização para atrair as ninfas. Foi mágico!
Vez ou outra, as ninfas aparecem em meus sonhos. 
   Dessa vez, eu sonhei que estava no quarto com Freddie. Ele estava sentado na cama, conversando comigo. Era noite. Wili estava dormindo no jardim, em um saco de dormir.
Freddie me disse que seria legal ter internet (como eu) e conhecer novas pessoas.
Wili parecia perturbado com algum pesadelo. E disse algo como "Não, a Daniele está aqui" ou "não está aqui" - não tenho certeza - . Não prestei atenção nem em Freddie nem em Wili, pois, uma ninfa estava em minha mente, como uma visualização. Roubando toda a minha atenção. Ela estava usando uma roupa preta sensual. Estava destacada em um fundo branco. Sentada. Cantando uma canção sertaneja. Sua voz era linda. Ela cantava em português, mas com pouco sotaque, como uma estrangeira. Sua canção (não me lembro de toda a letra) falava que ela era de Nova Alvorada (uma cidade horrível, onde, infelizmente, eu já morei) e queria voltar para lá. Ela também dançou um pouco.
  Era uma ninfa loira, de cabelos ondulados. E, naturalmente, sensual.
Acho que vou chamá-la de Rosemary.
 A chatonilda da Heather percebeu de alguma forma que eu estava falando com a ninfa, mentalmente e disse ao Alfie, com ironia:
- Ela está cuidando do irmão (Wili) e não falando com uma estranha.
Despertei.

  Para quem estiver perdido, eu sofro de pesadelos recorrentes com elementais, e estou postando alguns destes pesadelos ou sonhos (chamem como quiserem) em meus blogs, porque algumas pessoas, como Viih e Leticya queriam saber mais a respeito. Se você não acompanha meus outros blogs e não sabe de toda a história, visite: http://gnomoslevadosduendestravessos.blogspot.com.br   e procure nos marcadores por "Pesadelos recorrentes", "Freddie", "Wili" e "Alfie".

2 comentários:

Renato disse...

Se você quiser e possível resgatar seu corpo astral caso ele esteja preso em algum reino elemental. Uma vez resgatado os pesadelos devem sessar caso não haja portais em seu corpo aurico ou um implante de teleporte ou algum simbolo de acesso.

Daniele Araujo disse...

Isso seria bom Renato, mas não sei como fazer isso. E tudo o que eu mais quero é parar esses pesadelos.

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Template by:

Free Blog Templates