sábado, 26 de janeiro de 2013

Aparência das ninfas

      Não há nada de extraordinário na aparência de uma ninfa. Na verdade, elas são tão parecidas às humanas, que à primeira vista seria impossível de não acreditar estar diante de uma simples mortal. As pessoas fantasiam muito a respeito da verdadeira forma dos elementais por causa de seres animalescos como sereias, faunos e etc.
 As ninfas são iguaizinhas às mulheres humanas, podendo ser baixas ou altas (isso depende do tipo de ninfa. Por exemplo, as ninfas da água são muito atraentes, mas são baixas, da altura de uma criança de dez a doze anos. Já as Hamadríades podem ser altas quanto suas árvores.) e sua beleza é comum, não se assemelhando em nada com as sereias. Mas não se engane com sua aparência, pois elas podem não ser como as sereias, mas são tão irresistíveis quanto uma. Sua voz é macia e sedutora. Enquanto uma sereia, em muitos casos, precisa cantar para atrair sua vítima, a ninfa, simplesmente, dispensa o canto e atrai a pessoa a chamando pelo seu nome várias vezes. Se a pessoa ignora, seus gritos transmitem desespero e a pessoa, enfeitiçada, fica aflita e não consegue encontrar a paz enquanto não atender ao chamado da ninfa. Se já é difícil resistir a voz de uma ninfa, imagine então tentar resistir ao canto de uma sereia? Vale lembrar (só pra apagar o risinho das caras das meninas) que as ninfas e sereias são livres de preconceito e podem sim, se apaixonar por uma garota ao invés de se apaixonar por um garoto. Não estou dizendo que isso acontece sempre, mas é bom você saber. Mas, relaxe porque na magia existe uma lei que diz que semelhante atrai semelhante. Você não vai atrair um elemental gay se for hetero. Pode parecer estranho eu estar falando sobre sexualidade agora, mas os elementais tem uma vida sexual assim como todo mundo e alguns deles ainda valorizam o amor livre e sem preconceito que existiu na Grécia há muito tempo atrás. Naquela época, a sociedade não via o homossexualismo como hoje e até mesmo as prostitutas eram tidas como sagradas. Era comum as mulheres casadas terem escravas sexuais. E familias entregarem seus filhos meninos a senhores ricos que ... (como dizer isso sem causar polêmica?) os iniciavam nas artes sexuais e por aí vai. Alguns elementais, especialmente os da água, que outrora foram muito adorados na Antiga Grécia ainda amam como antigamente.  Elementais podem se apaixonar por humanos e até mesmo levá-los para seus reinos. Mas esse tipo de amor, por mais maravilhoso que pareça tem seus prós e contras que falaremos uma outra hora.

   Como os elementais se mostram a nós?

    Um elemental sempre depende de nossa boa vontade para se mostrar a nós.
De nada adianta realizarmos um belo ritual para avistá-los se não fazemos ideia de como eles são.
Todos os elementais, sem excessão, podem mudar sua forma fisica. Pensem neles como metamorfos e tudo vai ficar mais fácil. 
Os metamorfomos podem virar qualquer coisa, certo? Até mesmo a Britney Spears se quiserem. Os elementais também. Há vários relatos de gente que já os viu na forma de suas celebridades preferidas ou mesmo na forma de entes queridos já falecidos ou ainda vivos. Se você já viu o vulto da sua mãe no corredor quando ela estava no banheiro, por exemplo. Você, na verdade, viu um elemental. 
 Talvez essa seja a parte mais legal de se contatar um elemental. Ele pode ser o que você precisa ou deseja que ele seja. Como um amigo imaginário. Aliás, muitos desses casos de amigos imaginários, na verdade, podem se tratar de elementais. Mas não deixe a fantasia te confundir. Quando você realmente consegue atrair um elemental, você sabe porque um elemental é bem mais que uma imagem projetada em sua mente. Ele tem vida própria. Personalidade própria e Voz. Se não puder ouvi-lo, ela vai falar na sua mente, através de pensamentos que você terá certeza absoluta que não são seus. Cada elemental vai se manifestar de uma forma. Depende da pessoa, do seu grau mediunidade. Por exemplo, algumas pessoas não podem ver elementais, mas podem senti-los ou ouvi-los. Se você quiser ver, sentir e ouvir, tudo ao mesmo tempo, precisará realizar rituais para despertar sua vidência. Há também a hipnose, mas deve se tomar cuidado com ela.

Os riscos que a hipnose pode trazer

      A hipnose, na magia, nada mais é que uma viagem astral que o mago ou xamã realiza para encontrar seres ou mesmo pessoas em outro plano. Dessa forma é possível conhecer a morada dos elementais. Quando fazemos uma hipnose devemos estar plenamente conscientes (acordados) para retornarmos pelo mesmo caminho o qual tomamos para chegarmos até onde chegamos. Caso contrário, corremos o sério risco de nos perdermos. Quando nos perdemos, podemos ficar preso do outro lado de duas maneiras; a primeira, nunca mais a pessoa teria sonhos comuns e sempre que dormisse iria, mesmo, contra a vontade, para a dimensão a qual ficou presa. Nesse caso, tudo que acontece por lá seria real. E a pessoa teria de aprender a adquirir consciência enquanto estivesse dormindo para saber que está sonhando e, assim poder controlar os seus atos. O problema é que nem sempre descansamos bem quando estamos em sonho consciente. A segunda, a pessoa seria obrigada a permanecer no mundo espiritual e entraria em coma. Isso geralmente acontece com pessoas desavisadas ou descuidadas que vão para o mundo das fadas ou dos mortos, onde a principal regra diz que aquele que comer de sua comida ou beber de sua bebida será obrigado a permanecer por lá por tempo indeterminado. E se a pessoa ainda tiver a má sorte de encontrar uma fada da corte maldita pode acabar sendo escravizado. Em ambos o caso, a provável solução seria realizar uma hipnose que resgatasse a pessoa de sua prisão espiritual. Encontrei um site que relata diversos casos de prisões espirituais. Ele é um tanto quanto fantasioso, mas vale a pena conferir para você ter uma noção básica de como seria estar preso em outra dimensão.© Segue o link a seguir: Prisão espiritual


25 comentários:

Nanda✿ disse...

oi, eu amo os seus blogs, eles são esclarecedores e você é uma fofa. Pena que não estão mais ativos. MAS tenho umas duvidas, como : " o que acontece se um elemental se apaixonar por um humano e leva-lo para seus reinos o que acontece?" voce diz que tem os prós e contras, gostaria muito de saber. beijão gata.

Daniele Claudino disse...

Oi Nanda!
Estão ativos sim, é que... Não tenho tido muito tempo para atualizar os blogs porque tenho me dedicado as minhas fanfics e também a um projeto pessoal, mas eu agradeço pelo seu carinho e assim que eu tiver um tempinho, juro que faço um post dando mais detalhes sobre as relações amorosas entre elementais e humanos. Por hora, posso te adiantar que para ir para o reino feérico, geralmente, é através da morte e quando você chega lá, você deve se adaptar como se adaptaria a qualquer nova morada, mas eu explico melhor no post. ;)
Valeu e um abraço.

Nanda✿ disse...

Valeu gatah. :)



Unknown disse...

Senhorita Daniele, eu gostaria de te fazer umas perguntas... Já fiz mal a uma árvore, tipo, arranhei, já fui o tipo de pessoa que considerava "Mato em casa" inútil... Saber que as plantas tem uma alma, uma ninfa... Faz com que eu me sinta... Ah, tipo, um ser humano horrível! Existe uma maneira de ter o perdão delas? De fazer as pazes com esses espíritos da natureza? De ser, de certa forma, útil a elas?
E existe uma maneira de falar contigo fora do blog disponível para mim?

Daniele Claudino disse...

eu também já fiz mal a muitas ninfas quando era mais jovem, mas uma vez que você tenha consciência que isso é errado, é só mudar de atitude. O que pode fazer pelas ninfas, é dar um pouco mais de atenção a elas, cuidar de uma planta, não jogar lixo perto delas como muitas pessoas fazem quando estão na rua, e se puder, apoie de alguma forma essas causas que protegem o meio ambiente.
Bem, você pode me procurar no facebook, mas eu não sou muito de redes sociais.

https://web.facebook.com/acharlieceleste

Angel Iracema disse...

mmm adorei seu blog parabens linda :)

Thiago Souza disse...

Dani, eu me apaixonei por uma garota e eu tenho essas dúvidas aqui embaixo em relação às ninfas:

1. É possível invocar uma ninfa com a aparência da garota que eu me apaixonei?
2. Ninfas gostam de dançar e de brincar?
3. Quantas línguas uma ninfa fala?
4. Quais são os prós e contras de ter uma ninfa como namorada?
5. Uma ninfa pode me deixar jovem eternamente se eu pedir?
6. O que vai acontecer caso a ninfa encontre minha lâmpada de Aladim?
7. Como é a voz de uma ninfa?


Eu estou fazendo essas 7 perguntas, porque a garota que eu gosto ela vive em outro país e eu não tenho como ir até o país dela para conversar com ela.

Daniele Claudino disse...

Thiago, respondendo às suas perguntas...

1- Ninfas podem assumir qualquer aparência, então, se o seu desejo por tal aparência for forte, seja qual for a aparência, ela assumirá sem problemas.

2- Sim, ninfas amam dançar e brincar, é possível observar isso em contos e pinturas gregas.

3- Todos os elementais podem falar diversas línguas porque, além de possuírem a telepatia, eles aprendem rápido. Foi assim nas minhas experiências, exceto com os djins, eles ainda não falam bem meu idioma (você tem contato com eles também?)

4- Ter uma ninfa como namorada é bom porque você teria uma namorada jovem e bela, bem humorada e que sempre te apoiaria incondicionalmente, o lado não muito bom é que se você fosse infiel, ela retaliaria sem piedade, ela também poderia provocar possessão e loucura, não vi muitas menções nos contos antigos, mas se não souber afastá-la, ela pode se tornar mais que uma obsessora, podendo até te levar à morte por afogamento ou depressão (acho que o último é mais comum).

5- infelizmente, os poderes das ninfas são limitados, seria mais provável que uma fada conseguisse retardar seu envelhecimento, no entanto, ela pode utilizar de glamour para "alterar" a sua aparência.

6- Esta lâmpada, no caso, seria aquela usada para prender djins, né? Desculpe, ainda estou aprendendo sobre estes seres e há pouca informação a respeito... Acredito que não seria um problema, pois não é a mesma classe dela, e elementais se importam pouco com quem não é da mesma classe que eles, ou seja, fadas não ligam pra elfos, elfos não ligam pra ninfas, e assim vai...

7- Eu poderia dizer que é comum, mas não é, ao menos não com as ninfas que eu contatei... É uma voz sensual e ao mesmo tempo doce, e irresistível... Se uma te chamar, você não ficará em paz até responder.

É isso, espero ter ajudado. :)

Thiago Souza disse...

Dani, eu estou pensando em invocar uma ninfa. Existe algum ritual para eu invocar pelo menos uma ninfa guerreira?

Giovanna Lynn (Luz) disse...

Olá, Thiago, estamos procurando esse ritual, se acharmos, postaremos aqui. Bjo.

Thiago Souza disse...

Oi... uma ajudinha por favor... Quando era 03:00 do dia 09/03/20 eu olhei pela janela da cozinha e vi uma garota de cabelos loiros e olhos azuis brilhantes como luz, ela usava um vestido da cor branca e eu acredito que ela tenha me visto também,mas quando fui para fora eu vi apenas um vaga-lume azul. Eu não sei até hoje se eu fico assustado ou feliz, eu nunca vi um vaga-lume azul e fico pensando se era uma ninfa ou se era uma fada.

Perséfone disse...

Boa tarde, Thiago!
Olhos azuis brilhantes? Não seria uma djinn? Eles que tem os olhos brilhantes e podem se transformar em animais dessa forma, acho que se for, a cor azul já é um indício de que seja um da classe Marid, um dos mais fortes entre os djinns, não é raro eles se disfarçarem como criaturas mágicas para se esconderem sua própria natureza, e nem se precisa invocar um formalmente já que eles estão mais próximos dos humanos do que imaginamos.

Thiago Souza disse...

Se aquela garota de olhos azuis brilhantes é uma djinn por que ela olhou para mim? O que ela queria de mim?
Eu confesso que tenho uma lâmpada daquelas de prender djinns, mas nunca prendi um djinn nessa lâmpada, eu não sabia que existiam djinns que possuem aparência de mulher, eu nem sabia que eles existiam.

Perséfone disse...

Isso, eu não sei te dizer, somente que os djinns estão aqui há mais tempo que os humanos e que eles acham que a Terra é deles por direito. Eles, às vezes, se aproximam por curiosidade... Dizem que as fêmeas djinns são mais raras de se aproximarem, mas ainda segundo as crenças muçulmanas, cada pessoa tem um djinn guardião, acredita que ela seja a sua.

Thiago Souza disse...

Só por curiosidade... O quão apertado uma ninfa é capaz de abraçar um ser humano com força? É que fora dos meus sonhos elas nunca vieram me abraçar com força e eu não sei se elas possuem um abraço tão forte assim.

Thiago Souza disse...

Perséfone, me ajuda... Hoje quando eu tava andando pelo quintal da casa uma garota de roupa vermelha apareceu olhou para mim e me chamou de Hades eu olhei para meu pulso e não estava com o brasão do Hades, mas quando eu voltei a olhar na direção onde ela estava ela havia sumido, eu fiquei com três dúvidas.

1. Eu tenho algum tipo de ligação com o Hades seja por personalidade ou comportado para ela me chamar daquele nome?

2. Que tipo de criatura eu vi no quintal?

3. Se eu for realmente o Hades eu devo usar o brasão que eu criei no pulso esquerdo como nos meus sonhos? porquê?

Perséfone disse...

Thiago, todas as ninfas são dotadas de força sobre-humana, é um poder natural delas, então, elas podem abraçar bem forte.
Provavelmente essa garota é uma ninfa ou uma fada (fadas usam vermelho, é uma cor que elas gostam muito).
Hades pode ser seu nome mágico, nem sempre somos nós que escolhemos nosso nome mágico, até podemos escolher, mas os seres mágicos podem preferir nos chamar por outro. Também pode significar que você esteja ligado a energia do deus Hades ou que ela esteja tentando te enviar uma mensagem dele. Recomendo sim que use esse brasão, ele, de fato, é importante, ou não estaria sendo tão mostrado a você. Com certeza é um símbolo de proteção e poder para você. Experimente se conectar de alguma forma a esse deus, talvez, ele tenha alguma mensagem para você e esteja tentando passar através das ninfas.

Thiago Souza disse...

Na minha casa enquanto eu estava lá fora aconteceu outra aparição, mas dessa vez foi a de uma bela jovem com cabelos brancos, eu me aproximei e perguntei o nome dela, ela olhou para mim com aqueles olhos brancos e me respondeu dizendo que o nome dela era Kaguya e que ela é uma princesa, eu fquei assustado, pois eu não sabia que a princesa Kaguya era real, eu sempre achei que Kaguya fosse lenda. Eu realmente vi a Kaguya ali no quintal bem na minha frente ou eu estou vendo coisas?

Perséfone disse...

Não leve tão a sério tudo o que os Elementais te mostram ou dizem,em primeiro lugar, eles precisam conquistar a sua confiança, então, se precisarem, usarão essas formas que mais te agradarem ou te fizerem sentir à vontade... A menos é claro que ela seja um servidor astral que poderia ter sido criado indiretamente por você, mas acredito que não.

Thiago Souza disse...

Oi... eu estou com umas dúvidas aqui.

1. É normal um ser humano se apaixonar por uma deusa? como Athena por exemplo.

2. Uma ninfa pode matar um ser humano com um abraço bem apertado?

3. Como eu me sentiria ou reagiria se uma ninfa me abraçasse bem apertado?

4. Uma ninfa ela tem a mesma força física de uma deusa grega?

Giovanna Lynn (Luz) disse...

Olá, Thiago!

1. Normal, é, só não é comum, mas acontece... É fruto da veneração. Já conheci uma amiga que amava Loki. rsrs

2. Se ela tiver uma forte motivação sim, mas, normalmente, súcubos fazem isso.

3. Sentiria paralisia e falta de ar, novamente, uma súcubo pode causar esse efeito, mas para descartar a presença de uma, tente dormir com uma folha de malva embaixo do travesseiro.

4. Não, o poder das ninfas é sempre inferior ao de uma deusa ou deus.

Thiago Souza disse...

Existe um modo de invocar uma súcubo sem o uso de velas? Quais seriam os prós e contras se uma súcubo se apaixonar por mim? Como é a musculatura de uma súcubo? (por curiosidade)

Giovanna Lynn (Luz) disse...

Provavelmente existe, Thiago, mas não trabalhamos com esse tipo de magia, não nos sentimos confortáveis. Sinto muito.

Thiago Souza disse...

Eu pensei em invocar uma súcubo porque eu gostaria de que pelo menos um ser elemental namorasse comigo, porque viver sem uma parceira é complicado, mas se pelo menos uma ninfa se apaixonasse por mim eu me tornaria amigo dela.

Thiago disse...

Oi... tem como saber se sou um semideus, eu tava no meu quintal brincando sozinho com um copo e não estava ventando, mas quando eu falei "vale da ventania negra" (nome de um dos vales do Hades) um forte vento levou o copo para bem longe e quando fiz com um portão da minha escola ele se abriu sem eu precisar tocar nele. Até hoje não sei o que aconteceu.

Postar um comentário

Seu comentário será publicado, assim que eu visualizá-lo e respondê-lo. Tenha paciência, pois, às vezes, dependendo da quantidade de comentários, ele pode demorar a ser postado. Não se esqueça de marcar a opção "notifique-me" para ser avisado por email quando seu comentário for postado no blog.
Em caso de sugestões de postagens ou relatos, me contate pelo email: adancadasfadas@gmail.com
OBS: NÃO TENHO WHATSAPP, LINE NEM NADA SEMELHANTE, então, não deixe seu número, pois se ele for exposto quando o seu comentário for aprovado, eu não me responsabilizo.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Template by:

Free Blog Templates