sábado, 3 de novembro de 2012

Merrows


      São seres encantados das águas irlandesas, conhecidos também como elfos marinhos.
As mulheres são parecidas com as típicas sereias que conhecemos dos livros. Gentis e bonitas, elas costumam se apaixonar pelos homens, pois os machos merrows são muito feios! Com cabelos e rostos verdes, o tronco coberto de escamas e uma fileira de espinhos que descem ao longo de sua coluna. Eles tem pernas e braços muito curtos, terminando em mãos de três dedos com garras afiadas em cada um deles. Seu nariz é rugoso e vermelho, provavelmente por causa de sua inclinação para o álcool de navios naufrágos. Apesar de sua aparência assustadora, eles não são maus. E, muitas vezes, ajudam os humanos a chegarem às praias, quando estes afundam com seus barcos.
       Os Merrows se diferenciam dos outros seres encantados por usarem um gorro com penas vermelhas. Este gorro é o que os leva de volta para seus lares nas profundezas das águas. Se o gorro for perdido, eles perdem a direção de suas casas. Ás vezes, machos e fêmeas saem pra passear na superfície na forma de gado sem chifres.

0 comentários:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado, assim que eu visualizá-lo e respondê-lo. Tenha paciência, pois, às vezes, dependendo da quantidade de comentários, ele pode demorar a ser postado. Não se esqueça de marcar a opção "notifique-me" para ser avisado por email quando seu comentário for postado no blog.
Em caso de sugestões de postagens ou relatos, me contate pelo email: adancadasfadas@gmail.com
OBS: NÃO TENHO WHATSAPP, LINE NEM NADA SEMELHANTE, então, não deixe seu número, pois se ele for exposto quando o seu comentário for aprovado, eu não me responsabilizo.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Template by:

Free Blog Templates